Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

sábado, 12 de novembro de 2011

11/11/11 = Pra mim foi um dia especial =)

Boa tarde amigos!

Ontem pra mim o dia foi repleto de emoções, de noticias boas e de reencontros!

7:30 Minha sobrinha Larissa e eu pegamos o buzão rumo a POA... Eu estava mega tensa por causa das noticias que havia recebido da Ale e da Gi na noite anterior... Mas a visita é somente as 15:00 então não tinha jeito, teria q esperar msm... Afffffff...

Chegamos e fomos direto ao meu querido shoppin Total... Lá encontramos com minha amada amiga irmã Imara. Foi a primeira vez q nos encontramos sem os babys... Nossa!!! Como foi bom! Por alguns momentos desliguei do mundo, por alguns momentos pareceu só existir nós ali... Rimos, relembramos, fofocamos, trocamos ideias, neuroses e afins... A Imara e eu somos extremamente neurotiquinhas com os cuidados com nossos babys, por isso também acho que nos damos tão bem! Uma fala, a outra completa... Ela parafraseando e modificando um pouco a musica do cazuza diz: "Nossos destinos foram traçados na CTI NEO" hahahahaha. É incrível a afinidade q temos... Sempre que nos encontramos é legal, é especial! A "tia"Gabi da NEO iria almoçar com a gente, mas nos deu o bolo! Liguei pra ela e ela estava acordando aquela hora!!! Preguiçosa q só ela!!! (Brincadeirinha, ela agora está no turno da noite e a tarde tinha aula)... Mas oportunidades não faltarão para nos vermos...

Bom, mas eu tinha vistas para fazer no HMV e achei por bem ir indo, caso contrário acho q eu estaria ainda la... hehehehehehe...

Cheguei ao moinhos e tentei ligar pra minha amiga Adri que esta com a gemeas na NEO, mas o telefone estava desligado... Então como combinado fui até a portaria e pedi para avisarem a Ale na CTI pediatrica q eu estava la. E a atendente então pediu para que eu subisse... Achei estranho pq ainda não era horário de visita... Mas la fui eu e confesso que estava com as pernas tremendo! Cheguei na entrada e toquei o interfone e então a Ale veio pra fora... Nos demos um megaaaa abraçooo apertadoooo, ficamos assim um tempo... Nessas horas um abraço faz tda diferença, é mto bom pra quem da e é ótimo pra quem recebe! E então sentamos para conversar...

Graças a Deus a situação da Gi já estava mto melhor. A Ale disse que foram momentos críticos, que os médicos disseram ser gravíssimo, e falaram até em infecção generalizada, em paralisação de rins e outros órgãos... Ela estava com mais de 40 graus de febre e com a pressão mto alterada... Mas com a entrada de medicamentos tdo estava normalizando.

Depois então entramos para ver a pqna... O Rodrigo (marido da Ale) estava la com ela... Falamos da importância de msm ela estando sedada eles estarem ali ao lado dela... Afinal de contas eles são a fortaleza dela, não é msm?? Conversamos sobre a HDC da C, falamos dos medicamentos que elas tomaram, fizemos comparações, conjectura e até demos boas risadas... (esses risos depois das tempestades são fundamentais para que se possa manter a cabeça sã)...

Depois me despedi do Rodrigo e da Gi, e a Ale e eu fomos até o E3 para visitar a Tati e a Vittória... Infelizmente a Tati havia dado uma saidinha... Mas pude conhecer enfim a Vivi q estava com a vovó... Ela é uma gatinha! Ela está usando um pouco de O2... A alta delas depende da saída da Vivi do O2... Na tarde anterior a minha visita ela havia ficado sem, mas precisou voltar... Mas com fé em Deus logo ela e a Gi estarão indo para casa.

A Ale ainda não havia almoçado então estávamos indo até o bistrô quando me ligou a Adri (aquela que falei no começo, mãe das gemeas)... Combinamos então de nos encontrar la...

Quando vi a Adri a vontade era dar um mega abraço já que não nos viamos a anos, mas como estávamos saindo da CTI Pediatrica e a Adri voltaria pra NEO dar mama para as gemeas achei melhor não haver contato... (sou mega neurótica msm, acreditem)...

A Ale então almoçou, e nós três ficamos conversando... Depois chegou minha sobrinha que não pode subir e havia ido dar uma voltinha... Ficamos la contando causos... As gemeas estão super bem, e provavelmente receberão alta até Terça... Noticia Maravilhosa! A Adri e eu ficamos falando da rotina da NEO ali no moinhos, falamos das tias... E eu disse que estava louca para conhecer a NEO nova, mas que eles são mega rigorosos... Foi então que ela disse que a visita seria as 16:30 (sim, agora na NEO nova tem um corredor com janelas para as salas onde familiares e amigos podem ver os bbs), e a Adri pediu então se a Larissa e eu não queríamos ir... Nossa, fiquei emocionada!!!! E logicamente aceitei o convite!

Ficamos por aí mais um pouco e a Adri voltou para a NEO, e quando estava me despedindo da Ale vinha entrando a Tati no hospital... Nos abraçamos beeem forte. Ficamos por aí conversando um pouco... Falando das nossas pqnas... Foi legal encontrar a Tati achei que iria embora sem vê-la...

Foi então que veio descendo o pediatra da Gi e nos vendo ali paradas disse: Não me diga q isso é uma convenção de Hérnia Diafragmática? Vcs tem que bater uma foto! E apontando pra mim disse: Para ela colocar no blog. hehehehehehe Fiquei surpresa!! A Ale disse que falou pra ele da Cecília e do blog. Então aproveitando a deixa batemos uma foto do que podemos dizer q foi uma mini (se bem que tendo em vista a raridade da doença, 3 mães de bbs com HDC juntas é quasi uma convensão msm) convenção de HDC. hehehehehehe

Tati Mãe da VittóriaGiovanna.

Então nos despedimos, nos abraçamos, desejei força e fé a elas, e disse que qq coisa que precisarem podem contar comigo e com a oração de tdos vcs!

Elas foram juntas já que a CTI Pediatrica e o E3 ficam praticamente juntos e eu e a minha sobrinha seguimos para a NEO.

Então abriram a porta do corredor e eu pude conhecer as gemeas Júlia e Luisa e conhecer também a nova NEO, que diga-se de passagem ficou maravilhosa!!! Achei que ia rever também várias das "tias" da época q estávamos la, mas havia somente a Eliz nessas salas... Mas foi mto legal revê-la, fazia mto tempo que não nos víamos...

Bom, terminou a visita e a Larissa e eu fomos pegar a lotação para irmos para a casa da Eda, onde meu cunhado passaria nos pegar... E aí aconteceu uma coisa engraçada... Era a primeira viagem dakele motorista naquela rota... E ele não sabia direito pra q lado deveria ir e nenhuma das pessoas q estavam na lotação sabiam a rota direito hehehehehe então eu, sim eu msma, tive q mostrar o caminho a ele hahahahahahahaha. Quem te viu quem tê vê em Porto Alegre heim Débie!!! hahahahahahahaha


Chegamos na Eda e obviamente eu estava me vangloriando da história hahahahahahahaha. Meu cunhado passou nos pegar as 18:30 e o transito estava medonho!!!! Chegamos em casa passava das 21:00


Eu queria mto ter postado isso ontem, mas tinha uma certa batata q não keria largar do meu pescoço, e eu que estava morta de saudades aproveitei cada segundo com ela antes dela fazer naninha!

O dia ontem foi mega atípico, mas foi um dia perfeito! Revi amigas, recebi boas noticias e me senti completa! 

Beijão e lindo sábado a tdos!

ps: Hj o maridão e eu estamos completando 6 anos de casamento... Não tenho dúvidas que o amor e a fé são os alicerces da nossa família.

Um comentário:

  1. Que bom que para si foi um dia especial ! Fico muito contente !
    Para nós, não...morreu nossa animal !
    Beijoos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo