Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Teimosona marcou um ponto!

Pois é minha gente, eu não disse que sou teimosona? Na outra noite me rendi ao cansaço, mas na noite passada, eu VENCIII!!! E como fiquei radianteeee com a vitória hahahahahaha.

Ontem a C não tomou o claritin d, então já sabia q ela dormiria mais tarde... Msm assim seguimos a rotina da nebulização as 21:00 e mamá as 21:30... Terminou  o mamá e ficou la na cama brincando com o papai enquanto a mamãe aqui veio para o note dar andamento ao quadrinho dela... (acho que só comentei no facebook, mas estou fazendo o quadrinho da C para colocar nos corredores da NEO)...

Tdo ia bem, quando ela começou a ficar impaciente e meio chorosa, desliguei o computador e fui para a difícil tarefa de fazê-la dormir...

Ela estava elétrica, não tinha jeito de ficar deitada... Queria levantar e ficar ligando e desligando a luz na cabeceira da nossa cama... Tentei por um tempo, e então pensei d novo na técnica q vi no fantástico hihihihihihi e la fui eu!!!

Antes de coloca-la no berço disse pro Rafa: Tu não tira ela do berço heim! Ele me olhou com aquela cara de "não sei por que perder tempo, se no fim tu vai colocar ela aqui com a gente d novo". Eu sei q se ela chorasse mto eu não ia resistir, mas não ia desistir sem lutar!!!

Coloquei ela no berço, disse q estava na hora de dormir, dei boa noite e me deitei! Ela ficou mais ou menos uns 40 minutos saracoteando no berço, tentou chamar nossa atenção mas fingíamos estar dormindo, então começou a fazer nana (quando se joga no travesseiro), e levantava d novo, fez isso várias e várias vezes, parecia q não estava encontrando a posição correta para dormir... Então de repente, parou de levantar, olhei e estava deitada de barriga para baixo, tda tortinha DORMINDOOOOO!!!!!

Olhei pro Rafa com um ar de importância e disse: Então, quem é que manda aqui? hahahahahahahahaha Ele se "espacou" rindo!

Foi a primeira vez nesses meses tdos que ela esta em casa, que ela dormiu sozinha! Confesso que eu não levava fé que daria certo hahahahaha, mas deu e eu estou mto feliz!!!!

A filhinha teimosinha tem mto que aprender com a mamãe teimosona aqui!!! hahahahahahahahahaha

Beijao a tdos!!

Um comentário:

  1. hahaha.....parabens Débie!!
    O Di ja dorme sozinho a meses ((GRAÇAS A DEUS)) mas ele tem q estar com o obertor dele, não pelo cheiro..mas para sentir a textura do cobertor...parece automático! Ele coloca a mãozinha no con=bertor...e fica esfregando a palma da mão nele..e fica chupando a boquinha (como q se estivesse mamando mamadeira) dai não da 5 minutos...capoft..ja dormiu! Mas claro q ele tem q ver a mãe e o pai dormindo tbm...e sem TV ligada..caso contrário,.. pode ter cobertor q for q não dorme msm!!!
    Bjaoooo!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo