Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Marina Vitória uma anjinha no céu.

O post de hj vai para essa princesa chamada Marina Vitória, e também para os pais dela, Sharon e Gustavo.

A Sharon entrou em contato comigo atravez do blog já fazem alguns meses... Ela havia descoberto que sua bb tinha Hérnia Diafragmática Congênita, e criou esse blog.

Trocamos e-mails... E estávamos aguardando o nascimento da pqna Marina.

A pqna Marina q nasceu sábado (10/09/2011) infelizmente não resistiu...

Cada bb q morre em decorência dessa doença, causa em mim uma dor aguda... Talvez por que estivemos a beira disso com nossa Cecília, talvez por não compreender direito a morte, ainda mais de bbs...

O que falar numa hora dessas? Não existem palavras que possam consolar os pais numa hora dessas...

O que podemos fazer é orar, pedindo a Deus que dê coragem e força para que eles consigam superar essa perda...

Marina agora é mais uma anjinha que está a cuidar dos amiguinhos que conseguiram superar essa doença!

6 comentários:

  1. Muito triste isso... Como vc disse não ha como consolar os papais num momento desses, onde a ordem natural das coisas se inverte... Que Deus os proteja nessa dura caminhada.

    ResponderExcluir
  2. sei como é triste a dor de perda estarei orando....beijos

    ResponderExcluir
  3. somente quem passa por essa perda para saber como doi......e somente deus eo tempo para nos dar forças...bj

    ResponderExcluir
  4. Que essa anjinha de algum lugar dê forças a Sharon e a seu papai, sei exatamente como estão se sentindo... forte abraço

    ResponderExcluir
  5. Como ela esta me fazendo falta.. mas sei que está muito bem nos braços do PAI... :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo