Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Findi? O nosso foi 10!!!

Sábado dia 3 - Saímos as 9:00 rumo a POA... A viagem foi um tanto estressante, a C não dormiu um segundo... (Essa semana sem falta vou atrás do tal do dvd portátil)....

Chegamos em POA e largamos minha avó na casa das irmãs dela... Depois fomos até a PREVINE, pois a C foi fazer a última dose da Synagis \o/\o/\o/, nem acredito que foi a última!!!!

Saímos de lá e fomos até o Iguatemi, sim pq como tdo bom "interiorano" não sabemos ir pra capital e não ir ao shopping hahahahahahahahahahaha.

Fomos até lá comprar um sapato pra C... Queria daquela marca Babo Uabu, que segundo indicações, os bbs adoram e não tiram dos pés. Compramos um lindo preto com bolinhas brancas e ela já saiu da loja usando! Eles são engraçados, ficam meio grandes, e como estavam amassadinhos no pacote, devo dizer que não achei lá grande coisa...  Mas segundo a vendedora, logo ele vai tomar a forma do pezinho dela...

Almoçamos la no Iguatemi e logo após seguimos para a casa da Imaraaaaaaaaaaaa!!!!! Nossa q saudades q eu tava daquela LOCAAAA!!!

A gente se conheceu na NEO e é como se nos conhecêssemos a 500 anos...

Sempre q nos encontramos é engraçado pq a gente fala sem parar o tempo tdoooo. Fica uma cortando assunto da outra pq temos mtos assuntos para colocar em dia! Amoooo elaaaaa!!!

E genteeee, oq estão aqueles super "gêmeos ativar"?  Estão lindos!!!! Grandes!!!! Uns amores!!! Colocamos os 3 no chão e foi uma festa, o Arthur ficava vidrado olhando a namorada Cecília hihihihihi, e a Agatha encantada olhando os 2 namorando brincando!

Foi uma tarde maravilhosa! Amooo, amooo, amoooo, quando nos encontramos! Pena q moramos longe e sempre q vamos a POA temos um zilhão de coisas pra fazer e nunca sobra tempo para visita-los... Até pq quando nos encontramos não dá pra ser coisa de 1 horinha hahahahahahahahaha.

Bom, a mto custo o Rafa me conduziu até o carro, sim pq se deixar a Imara e eu ficamos na calçada até noite arrumando outros assuntos pra converar! hahahahahahahahaha.

Fotos do encontro da turminha!

 Arthur agarradinho na C.

 C tirando a meia do Arthur hahahahaha é amor platônico... E a Agatha só relaxando!


Eu com a Agatha, Deisi com o Arthur e Imara com a C batatinha....

O sábado foi especial... Temos q repetir sempre!!!

Acordamos e o domingo estava lindo!!!! Fizemos o chimarrão, colocamos a C no carrinho e fomos dar uma caminhadinha pela cidade... Coisa bem boaaaaa esse calorzinho!!!

Fomos até minha sogra, almoçamos la... Aproveitei pra pedir pra ela (q era cabelereira) dar uma tosadinha nas madeixas da C. Nossa, o cabelo dela ta mto grande, não tem mais como arrumar... Queria cortar só depois do 1 aninho, mas não tem condições de esperar até la...

A C q é mto curiosa ficou o tempo tdo querendo pegar a tesoura, e virava pra ver o q ela estava fazendo... Não foi fácil, mas gostei do resultado.


 C na casa da minha sogra, se segurando na marreca hahahahaha

Minha sogra cortando os cabelinhos da mocinha.

Depois viemos pra casa, e o sapato que dificilmente cai do pé caiu hahahahahaha e só fui me dar conta quando estávamos praticamente em casa... Por sorte o Rafa fez o caminho inverso e encontrou ele no meio da rua hahahahahahahaha e alguns carros já haviam passado por cima... Sorte que é um couro molinho e nem estragou hahahahahahaha.

E quando estávamos em casa, a C se ergueu na caminha de solteiro q tenho em um dos quartos, e foi caminhando de lado se segurando na caminha!!!! Foi a primeira vez q ela andou!!!! Nossa, fiz um fiascooo!!!

Ela ainda esta bem insegura, mas fiquei realmente emocionada!!!!

Essa minha batata é msm uma menina inteligente e surpreendente!

Essas pqnas evoluções diárias é que me faz ver q nossa luta valeu a pena!

Ela é o orgulho, a paixão, o amor da minha vida!!!






Um comentário:

  1. Oi Débie, que lindo as descobertas deles. Vais ver que a C só vai. Hahahaha... Agora me lembrei. hoho. No consultório do Fraga, ele pediu quem havia recomendado, falei que foi o pediatra do Gui e a Débie da Batatinha... ele me olhou com cara de interrogação, ai falei a da C. Cecília, cheia de intimidade olha só... ai ele lembrou. hohohohoho. Agora a batatinha andando... que emoção,já tenho saudades do Gui nessa fase. bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo