Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

sábado, 24 de setembro de 2011

Ontem? Fomos a POA!

Nossa próxima consulta com a Dra. Simone seria só inicio de Outubro, mas quinta-feira quando o Rafa ligou para marcar, fomos informados que dia 27 de set. ela iria para um congresso e depois sairia de férias e ficaria um mês fora...

Vendo como a C esta bem, o Rafa pediu se podíamos leva-la somente no retorno da Dra. e a resposta já esperada foi que ela queria ver a C antes de viajar hehehehehehe e nos marcou para ontem 23/set as 18:00.

Quando o Rafa me disse que seria as 18:00 de uma sexta, previ que o dia seria longo... E não me enganei.

Aproveitando que o Rafa não foi trabalhar, d manhã fomos até Bento retirar a carteira de Identidade da C... hahahahahaha ficou mto estranha hahahahahaha.

Almoçamos na minha sogra, e mantive a C acordada o maior tempo possível para que ela fizesse um sono bom na ida...

Dito e feito, entramos no carro e ela capotouuu!!! A ida foi bem calma... Tirando o "entrevero" na 116 (nossa eu achei que era somente de manhã que ficava daquela maneira...). Um caos!!

Quanto estávamos chegando a batatinha acordou e logo ela cansou de ficar na cadeirinha... Puxei para fora tdas as minhas armas (brinquedos e mais brinquedos), eu tinha uma arma secreta (o dvd portátil), mas já estávamos praticamente chegando e eu keria usa-lo quando fosse realmente necessário. (fiquei loca de medo que ela enjoasse e na volta ele não surtisse o efeito desejado).

Chegamos e fomos direto ao Nacional que fica perto da casa da Eda... Fomos comprar suco pra madame pois milagrosamente ela tomou tdo o suco na ida (ela nunca fez isso, parecia que estava com o radiador furado hahahahahaha).

Depois fomos até a Eda... Dinda Eda...

Lá ela fez a maior bagunçaaaa!!! Eles deixaram ela bagunçar o quanto queria... Coisa típica de vó, típica de dinda...

Ficamos lá papiando com a Eda, o Sr. Arlindo e a Adri até umas 17:30 e quando saímos para a consulta nos demos conta que deveríamos ter saído beeeeem antes!!!

A gente demorou um século pra sair do bairro e pegar a Assis Brasil... E pra piorar estava começando a chover...

Porto Alegre no final do dia de uma sexta-feira e com chuva é o inferno na terra!!!!

Pacientemente o Rafa foi indo... E chegamos no consultório as 18:15... Quando chegamos na porta e vi a quantidade de gente q tinha esperando pensei: "Ui se demo mal"...

Quando fui entregar a carteirinha da C pra secretária, a Dra. Simone abriu a porta para um pacientinho sair e ao me ver ela disse: 1 ano de sucesso mami!!!! e abriu o sorrisão!!! E eu fiquei com cara de boba e com o sorriso de orelha a orelha. Essa dra. é msm fora de série!

Pedi pra secretária quanto tempo iria demorar a consulta, pq então aproveitaríamos pra tomar uma agua na cafeteria que tem em baixo do prédio... Ela disse: meia hora 40 minutos... E completou dizendo: Agora isso aqui ta calmo, ta sendo o melhor horário do dia, tinha que ver como estava de tarde.

hehehehehe posso imaginar, a Dra. saindo de férias e os pais tdos doidos querendo que ela desse uma olhadinha nos seus filhos antes de ir... Imagino como vai ser segunda-feira naquele consultório hehehehehe.

Bom, descemos, tomomamos nossa água, demos uma caminhadinha pela galeria e retornamos 40 minutos depois... A essa altura a C estava cansada, com sono e com fome... Tentei dar o mamá, mas quando tem gente por perto ela nem mama e nem faz nana...

Minutos depois a Dra. nos chamou...

Nos deu os parabéns pelo primeiro ano da C, e eu retribui agradecendo a ela, pois com certeza sem ela, esse primeiro ano não teria acontecido...

Falamos sobre um monte de coisas... Consulta de rotina quando o bb esta bem é assim msm... Falamos mil coisas aleatórias...

A C está pesando 10.455kg e medindo 76 cm... Vai continuar com os remédios q esta tomando pq segundo ela em time q esta ganhando não se mexe hehehehehe.

Agora a dieta dela vai mudar um pouco... Mas não mto hehehehehehe

Mudou também o leite... Ela toma o nestogeno 2, e agora vai para o ninho + 1...

E agora também começaremos a escovar os dentinhos dela 2 x por dia com escovinha de dentes e pastinha hihihihihi To doida pra começar!!!!

Ela nos falou que irá a um congresso e depois dará uma esticadinha de férias (ela merece, pois é uma profissional fantástica). Ficará 1 mês fora... E qq coisa que precisarmos é pra ligar pra Dra. Lu! Simmm nossa ja conhecida e querida Dra. Lu da NEO!!!

Enfim... foi isso... Nos despedimos, desejamos uma ótima viajem e um ótimo descanso!

Saímos do consultório e fomos buscar a Cláudia, pois ela votaria de carona com a gente para Garibaldi...

A C estava impossível... Dei a mamadeira e ela adormeceu (ainda não foi dessa vez que usei a arma secreta)...

Saímos de POA já passava das 19:30... A chuva estava a milhão... Aff a volta seria longa.... Sorte q a Cláu resolveu ir conosco, daí papeamos mto....

Foi então q a C acordou... e Já acordou furiosa!! Então peguei a arma secreta!!!!

Meu Deus do Céu!!! Como foi que eu fiquei tanto tempo sem um dvd portátil??? Simplesmente foi como se a C não estivesse no carro conosco!!!!

Foi de longe o melhor presente q ela ganhou de aniver hahahahaha Obrigada Dindo Goga!!! Alias ela ganhou e nós que saímos beneficiados por que agora ela não faz mais fiasqueira nas viagens hihihihihihi

Fiquei impressionada!!! Ela nem piscava! Ela não chorou nem um microsegundo depois que o dvd estava ligado. Também há que se exaltar o trabalho da Xuxa hehehehehehe...

DVD Portátil + DVD da Xuxa = Viajem 100% tranquila!!!

Chegamos em casa as 22:00... Estávamos moídos! Dei banho na C e ela capotou!!!!

Só para constar saímos de POA com 22 graus e chegamos em casa com 13... Nossa parece q vivemos em um mundo a parte....

O pior que essa ida a POA nos quebrou... Íamos consultar no inicio do mês e já aproveitaríamos para fazer a vacina tetraviral de 1 ano... Agora teremos que ir novamente para fazer a tal vacina...

hihihihihi mas agora com o dvd portátil tdo ficou mais prazeroso!!! hahahahahah

Sério msm, eu recomendo!!!!

Beijao

Um comentário:

  1. Bah Debye, sobre o dvd, a gente tinha um desses portátil, mas quando o Gui começou a descobri-lo, no primeiro tombo ele não aguentou... era velhinho ja... o Papai caiu na besteira de dar na mão dele...
    Mas ando namorando um novo, pois tenho de subir a serra para pagar minhas promessas... Será que Nsa Sra. de Pietá ainda me aguenta??

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo