Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Noticias Maria Alice III

Olá pessoal, depois de vários dias sem noticias da Maria Alice, recebi um e-mail agora da Bruna, dizendo que infelizmente a pqna Maria Alice não venceu a luta contra a HDC. Ela faleceu dia dia 16/09.

A Maria Alice é agora mais uma anjinha no céu.

Como já escrevi anteriormente, eu não lido bem com a morte ainda mais de bbs. Estava certa que a falta de noticias era por um bom motivo, mas me enganei.

Recebo essa noticia hj, no dia da festinha da C que amanha completa seu primeiro aniversário, fico então num misto de emoções... Feliz por minha batatinha ter conseguido superar a HDC e triste por tdos os bbs que não conseguiram vencer essa doença, mas hj em especial triste pela pqna Maria Alice.

Só posso agradecer a tdos que oraram por ela e desejar que a Bruna e seu marido tenham mta força para enfrentar essa perda!

Beijao e tdos.

2 comentários:

  1. Olá Débie, fiquei super triste por receber esta noticia, estava tão confiante na recuperação da Maria Alice. Esta semana recebi duas noticias de morte de bbs por causa da HDC, e como vc mesmo disse é um misto de emoções, feliz com a recuperação dos nossos e triste com a partida de bbs que conhecemos e ficamos torcendo por um final feliz. O que nos conforta é que sabemos que eles estão no céu com o nosso Pai e Ele sempre sabe o que é melhor para nós, mesmo não entendendo no momento, mas com o tempo vem o consolo. Quero deixar meu forte abraço na Bruna e que a Paz do Senhor venha sobre ela.

    Abraços,

    Ana e Clarinha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai guria. que coisa triste, passei o feriado desconectada, só dando atenção ao Gui. hj retomando a vida "normal" fico sabendo disso... muito triste...
    Que Deus abençoe essa família.

    um beijo de aniver pra cê. viu???

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo