Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Hj faz um ano que o Dr. Fraga entrou em nossas vidas!

O título já diz tdo...

1 ano atrás, saímos cedinho rumo a POA para a consulta com o cirurgião Dr. Fraga... Estávamos confusos, mto mto mto apavorados e com 100% de dúvidas e incertezas. Para terem uma ideia a gente estava tão perdido, que levamos uma mala de roupas junto caso precisassemos ficar por la... Na nossa cabeça eles marcariam o parto imediatamente.

Ficamos do dia 30/08/2010 (dia que descobrimos a HDC na C) até dia 8/09/2010, praticamente perdidos e sem respostas. Se a C tivesse resolvido nascer nesse período, não sei o que teríamos feito e provavelmente ela não teria sobrevivido...

Chegamos no consultório e ele foi simples e direto. Disse que poderia ser algo bem grave ou bem simples, q dependeria de como o pulmão dela estaria quando nascesse... Devo dizer que achei ele super sério... Não sei, acho que queria que passasse a mão na nossa cabeça e dissesse que tdo ficaria bem... Então quase no final da consulta ele disse que gostaria de nos dizer que tdo daria certo, mas que com essa doença a coisa não funcionava assim. E pra completar disse para eu manter a calma e ter paciência...

O homem sério do consultório se mostrou uma pessoa extremamente acessível e atencioso nos dias que passamos lá em POA, e isso nos deixava mto confiantes.

Como fomos pra POA somente com o contato dele, ele que formou sua equipe, deixamos tdo nas mãos dele.

No msm dia por indicação dele, consultei com o obstetra Dr. Paulo Fagundes da Clínica Segir . Ele sanou as dúvidas em relação ao parto... Saímos do consultório com a data do parto marcada! 24/09/2010... Mas como a moça tv pressa, nasceu 21/09/2010.

Voltamos de POA aquele dia um pouco mais tranquilos... Pelos menos a gente sabia q estava oferecendo o melhor para nossa Cecília e tínhamos que confiar na nossa equipe, confiar nela e em Deus.

Um comentário:

  1. Débie
    Descrevi o Fraga com o mesmo sentimento (Senhor sério, mas com ternura nos olhos, me passou confiança, apesar de eu estar com tanto medo) Ele me parece muito sério mesmo, mas com plena consciencia das coisas que faz... Que bom que esse anjo apareceu nas suas vidas... Deveria incluir no curriculo dele "o médico que ajudou a salvar a Batatinha"
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo