Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

sábado, 19 de novembro de 2011

Noticias da Giovanna XVII

 Pessoal a Ale escreveu d novo e hj deixou um recado a tdos nós pais! Só quem passa pelo que passamos dá valor a cada segundinho do dia que podemos ficar com nossos filhos!
 
 
Oi amigos,
 
Hoje passamos um dia muito tranquilo. A Gi já ta bem acordada, já brinca com seus brinquedinhos, vê seus filminhos na TV.
A partir de hoje assumo integralmente meu papel de mãe da Giovanna,  banho, colinho, mamadeira, agua, ou seja, estamos voltando a vida normal de mãe e filha.
Queria aproveitar este momento para passar uma mensagem aos meus amigos que tem filhos pequenos:
Aproveitem cada momento, cada brincadeira, troca de fralda, um simples banho,  qualquer coisa que façamos com um filho tem valor. Aquele momento do almoço, depois arrumar a lancheira pra ele ir pra escola (falo isto porque estou há 15 dias longe do João e morrendo de saudades dele e dos momentos que tenho com ele, que até então eu não tinha ficado tanto tempo longe do meu filho).
Cada momento desse que no dia a dia de correria a gente não se dá conta do quanto é legal, e nem dá tanta atenção. Quando a gente fica sem, é que dá valor ........ graças a Deus eu tenho como voltar a esta gostosa rotina com meus 2 filhos.
 
Ótimo final de semana a todos com suas famílias,
 
Ale
______________________________________________________________________________
 
Amigos, se Deus quiser amanhã a Gi estará indo para o quarto e logo logo voltará a Floripa e para a rotina do dia a dia!
Beijao e lindo sábado a tdos!

Um comentário:

  1. Olá, queria conversar cm vc.. será q pode me mandar um email ou me adicionar no msn, preciso da sua ajudaa sobre HDC :) amlle_gottarde@hotmail.com Ahhh.. mto bom seu blog to aprendendo muito aqui

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo