Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Como cresceu!!!

Ontem a tarde a C e eu fomos visitar minha prima Daiene, ela tem uma bbzinha linda chamada Luisa q está com 2 meses... Quando chegamos lá chegou uma amiga nossa com seu bbzinho fofo chamado Bernardo q está com 7 meses...

A Luisa dormiu e mamou praticamente tdo o tempo... O Bernardo, no colo da mamãe, sorria, dava gritinhos, balbuciava, tirava sapato, tirava meia,  e a C observando tdo e obviamente examinando cada canto da casa (curiosa q só ela).

Vendo elas com os bbs menores que a C me deu uma saudade do tempo q passou... E olha q nem faz tanto tempo assim... Com a idade da Luisa a C ainda nem tinha vindo pra casa... Peguei ela no colo e senti uma saudade enorme de quando a C era apenas uma bbzinha 100% dependente de mim... E como sinto falta de não ter podido dar colinho, de ter podido cuidar dela quando era recém nascida... Aff... Isso ainda é o que mais dói... Bom, enfim vamos seguir... Olhando para o Bernardo senti saudades da C com akela idade, 7 meses e mtas descobertas... Então olhei pra minha C, q estava em pé se segurando com uma mão na mesinha de centro e com a outra comendo uma bolachinha, tão moça já!

Minha prima, cada pouco dando de mamá, tirava e colocava a Luisa no carrinho, e balançava um pouco pq ela estava com cólicas... O Bernardo no colo da mamãe que trocava babeiro (pq os dentes estão chegando), dava papinha, trocava fralda, levantava, sacudia um pouco pq ele cansava de ficar sentado e eu ali sentada observando sem nada pra fazer pra minha C, pq ela já sabe o significado da palavra independência e apesar se não conseguir fazer mtas coisas sozinha, ela bem que tenta.

Ela ficou brincando pelo chão, ficou curiosa com os brinquedos dos bbs, tentou colocar o sapatinho que caiu no chão no pé do Bernarndo, tentou ajudar a mãe dele na hora da troca de fralda... Mas não me deu trabalho em nenhum segundo! Se comportou como uma moça! Pois é minha bb está crescendo... E isso me deixa mto mas mto orgulhosa. Mas como passou rápido... Pisquei os olhos e ela já estava grande... Tdo mundo fala q a gente nem vê os filhos crescendo e que um belo dia acordamos e eles já estão indo para a faculdade... Estou tentando ficar de olhos bem abertos!!!

Minha prima disse: Ai não vejo a hora que a Luisa fique grande como a C... Mal sabe ela que esse dia não tarda a chegar, mal sabe ela da falta q ela vai sentir da bbzinha... É o tempo passa... Olho para C e sempre me vem na mente a imagem dela naquela incubadora com a barriga cheia de cortes, cheia de fios, tubos, drenos e coisas do gênero penduradas nela, ela era ao msm tempo tão pqna e tão grande, tão frágil e tão forte... Hj olho pra ela e vejo essa guriazinha simpática, fofa, querida e esperta q nem de longe parece ter passado por tdo o q passou... Com 1 ano e 2 meses, ela tem mais histórias de luta do que a maioria das pessoas que conheço, até msm mais que eu. É msm uma guerreira cheia de lições a nos ensinar.

Como cresceu minha C, como está crescendo, como me orgulho de vê-la assim!

Beijão e linda quinta a tdos.

6 comentários:

  1. Mas é assim mesmo... Ainda ontem sentia o Gui me espremer a costela e agora tá prestes a ir pra escola, festa de 2 anos batendo na porta e ja até dormiu fora de casa meu menino... Aff não gosto nem de pensar. e ainda fico me cobrando porque não aproveitei mais... Coisas de mãe mesmo... Acho que realmente seu "jasmim floreceu", Débie... beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, conheci seu blog e estou adorando. Tanto que já estou te seguindo e vou voltar sempre por aqui! Quando você puder, dê uma passadinha lá no meu para conhecer nosso cantinho! rsrs!
    Nem fale, Alice ainda tem 4 meses e eu morro de saudades de quando ela era pititica, recém nascida. Não que eu não ame essa fase agora, mas sinto saudades. rsrs! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pois é Cátia! Quando me diziam que passaria voando! Eu olhava pra pessoa com akela cara de: ahãnn conta outra!! Mas o troço é ligeiro msm hehehehehehe.
    Beijão kerida!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Yasmim, fico feliz q esteja acompanhando o blog! E aproveita ao máximo cada dia com sua pitoca, pq o tempo não passa, ele "avoooua" hehehehehe

    Vou passar la no teu blog sim!

    Beijao

    ResponderExcluir
  5. Oi Débie.. pois é, como esa menina linda cresceu, tenho aqui salvo no meu computador, todas as fotos delas, ou quase todas..e as veses me pego olhando pra elas, e lembrando dos momentos dificeis que foram passados e ao mesmo tempo eu penso: Que guerreira essa menina! Ela é um exemplo de vida com certeza, ela é uma vitoriosa!! Vcs são vitoriosos!
    Está cada dia mais lindaa,esperta e uma mocinha mesmo! Beijosss
    Patty

    ResponderExcluir
  6. Pois é Pati o tempo voaaaa!!! Ela é nossa batatinha de cristal hehehehehe e aprendemos mot com ela...

    Beijao

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo