Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

14 meses...

O título já diz tdo... A C hj está de parabéns! Esta completando 14 meses!!!

Depois q fez 1 ano, ela andou um pouco atrapalhada, teve febre, teve a falsa pneumonia, teve bronquite alérgica, teve rinite... Por conta disso tivemos que atrasar algumas vacinas... (só deixo vacinar a C quando ela esta 100%). O legal é que ela fez a tetra viral dia 29 de outubro e haviam nos prevenido que essa vacina sempre dá alguma reaçãozinha e que começa entre o décimo e o décimo segundo dia após aplicada... Mas a C não teve reação nenhuma!!! Nhente, not, nenhuminha! E já vai fazer 1 mês que aplicamos... Essa guria é osso duro de roer... Nem com o nascimento dos dentes aparecem reações, e olha q ja nasceu um mega pré molar hehehehehehe.

Bom, a pediatra havia pedido para dar o remédio dos vermes... Esperei passar o prazo que a tal vacina poderia dar reação e fizemos o tratamento sexta, sábado e domingo... E quando fui comprar o remédio aconteceu algo inusitado hahahahaha. Disse o nome do remédio ao farmacêutico, ele procurou no computador e disse: Nossa! Que remédio caro! Por esse preço tomara que ela fique sem vermes pro resto da vida!!! hahahahahahahahaha Tive que rir né minha gente! Q tipo de vendedor esse figura ai! hahahahahahaha.

Bom, ontem aproveitamos que o dia estava quente (apesar de não ter sol) e levamos a C para assistir a sua primeira missa. E não podia ser em outro lugar... Levamos ela em Farroupilha no santuário de Nossa Senhora de Caravaggio... Quando descobrimos a HDC da C, no dia seguinte fomos a Caxias fazer a Eco 4 D e na volta o Rafa e eu paramos em Caravaggio e imploramos a ela pela vida da C. Me lembro mto bem dakele dia... E me arrepio até hj...

E quando a C estava mto mal la na NEO ela foi batizada pela enfermeira Genoveva... Quando ela veio nos contar q havia batizado a C, ela nos disse que a água benta era da nossa região... Pedimos de onde era, e ela disse que era de Caravaggio... O Rafa e eu nos olhamos com akela cara de "Eu não acredito!!!!"...

Pois é, então nada mais junto que a primeira missa dela fosse la... Esperamos para leva-la, pois lá sempre é mto frio e tem mto vento... Mas ontem estava agradável.

Ela se comportou super bem... Dançou com os cânticos, mandou beijo pra Nossa Senhora de Caravaggio, e quando passamos com ela pelo altar, ela olhou pra Santa e deu um gritinho rindo... Acho que elas já se conheciam... hehehehehe.

Saímos de lá e fomos até o iguatemi Caxias levar a C para conhecer o Papai Noel!

Eu achei a decoração bem mais ou menos... Mas ela ficou encantada!!! Dava gritinhos, batia palmas, mandava beijo... Então que aproveitando que a fila para bater foto com o Papai Noel não estava tão grande resolvi que havia chego a hora... Na fila ela ficou tdo tempo rindo, e mandando beijo pra ele... Mas foi só chegar perto que a alegria se transformou em desespero!!! Tanto que o Rafa conseguiu bater apenas uma foto pq eu sai correndo com ela de lá hehehehehehe.

Acho que ela ainda não estava preparada pra conhecer o véio barbudo e com roupa ridicula hehehehe, mas aposto que quando ela começar a entender que ele dá presentes, ela vai amar o bom velhinho hehehehehe.

Seguem algumas fotos do nosso passeio...

C e Rafa...

 Eu e a C...

 Ela grudada na cerquinha hehehehe.

 Ficou encantada com a decoração...

 Onde tá o Papai Noel C?

Mamãe eu não gostei desse véio barbudo e malvestidoooo!!! hahahahahahahaha

Beijão e uma abençoada segunda a tdos!

8 comentários:

  1. Parabéns Batatinha...
    O Gui ano passado, AMOU as decorações de Natal e o Papai Noel. Esse ano também achei micha a decoração do Iguatemi de Porto Alegre, mas oGui nem queria ir embora. O papai Noel, ele acabou não vendo, pois tava no cafezinho e demoooorrrooooouuuuuu a voltar, acabamos desistindo. Mas pro próximo ano ela ja deve entender o sentido da coisa e vai amar com certeza. bjinho.

    ResponderExcluir
  2. Oi...Débie!

    Pois eh! Tbm fomos a Caravaggio ontem e vi vcs lá do ouytro lado da Igreja....claro que não poderia deixar de avistar essa fofura da Cecília...até mostrei pra mãe vcs e ela não acreditou que a C estava tão grande e linda...até se cruzamos, mas como nunca falamos pessoalmente fiquei envergonhada de te chamar...bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns C
    Que linda boneca que vc é !
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Ai Cátia, na verdade acho q a aparencia do papai noel nao ajuda mto... e eles também sao mto pqnos pra entender...
    Sabe que a C também nao keria sair de la... Tivemos que enrolar ela dizendo que iriamos procurar outro papai noel hahahahahaha.
    Beijao

    ResponderExcluir
  5. Haaaa Déboraaa, devia msm ter me chamado!!! Sou totalmente avoadaaaaa e com certeza não te vi, se não teria ido conversar contigo!
    Na proxima ve se chama heim!!!

    Beijao

    ResponderExcluir
  6. Olá meu nome é Priscila sou mãe da pequena Diulia de 7 meses e como mãe não tem como não se emocionar com sua história!
    Antes de mais nada qro te dar parabéns por ter vencido todos os obstáculos e tenho certeza que essa florzinha só vai te dar alegrias e mais alegrias por toda a tua vida!!
    um grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Olá Priscila primeiramente obrigada por acompanhar o blog! A luta foi bem dificil, mas tdo q passamos nos tornou mais unidos e ainda mais apaixonados por ela (se é que isso é possivel hehehehe).

    Certamente a C tornará nossos dias mais e mais lindos!!!

    Beijao

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo