Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Neurologista dos infernos!!!

Olha só, hoje resolvi escrever, pq fiquei muito indignada com a neurologista q cuidaVA da Cecília...

No dia 30 de março havíamos ido a POA para a consulta com tdos os médicos (escrevi aqui sobre esse dia, mas omiti essa informação, até pq não sabia oq iria acontecer). Naquele dia a neurologista começou a olhar estranho pra C, e eis q ela disse assim:

Essa menina parece já estar com a parte de trás da moleira fechada!! Examinou e continuou falando... Vcs não percebem que ela tem a parte da frente da cabeça maior que a parte de trás?? É muito nítido!! Se estiver fechado ela terá que fazer uma cirurgia em que o corte vai de uma orelha a outra por cima da cabeça... A cirurgia não mexe no cérebro, mas não é uma cirurgia simples, e ela terá que ficar 5 dias no hospital... E tem que ser feita antes dos 9 meses pois o  osso esta mais mole e fica mais fácil... A gente marca com o neuro cirurgião e vcs conversam com ele...

E falando isso tudo assim, jogando na nossa cara,  num tom que me deixou louca de raiva, falando como se estivesse 100% certa de que teria q operar! Por ela acho q já marcava a cirurgia para aquela mesma tarde...

Eu quase cai da cadeira, meus olhos saltaram do rostooo...

Dai o Rafa q é o mais centrado de nós dois disse:

Mas dra. isso pode afetar neurologicamente?

E ela: Nãooo, dificilmente, mas esteticamente ela vai ficar horrível se não operar!!! Vai ficar com a testa enormeeee!!!

Genteeeee eu fiquei paralizadaaaaa!!!! Ela estava tão convicta no que dizia q eu me apavorei!

Na hora q ela disse que o problema era estético o Rafa já meio alterado disse: Se for só estético ninguém vai tocar nela!!

E eu então falei... Mas não tem algum exame pra fazer pra ter certeza??

E ela: sim, vamos fazer uma tomografia... E nisso já pegou uma foto de uma menina que operou e mostrou pra gente...

Dai fui eu que alterei e disse: Primeiro vamos fazer o exame pra ter certeza!!! Nisso o Rafa e eu levantamos e fomos embora...

Caraaaaaaa, a mulher é completamente loucaaaaaaa.

Dai saímos de la e como tinha dito a gente foi consultar com a pediatra... Dai relatei pra ela tda a historia, ela na msma hora examinou a cabeça da Cecília e foi enfática dizendo: ACHO QUE A NEURO SE PRECIPITOU!!!

Foi isso que me deixou um pouco mais tranquila...

Enfim fizemos a tomo dia 16 de abril... E a pediatra disse que gostaria de ver o resultado do exame junto com a neuro e então nos daria o resultado... Passei dias de cão pensando no resultado, imaginando td oq a neuro havia falado...

Então um dia minha cunhada me questionou da seguinte maneira...

Débie, se a Cecília não tivesse acompanhamento com a neuro, a tua pediatra alguma vez cogitou q ela tivesse a moleira fechada?? E eu disse: não!
Dai ela perguntou: E tu confia mais na neuro ou na pediatra?? E eu disse: Commmmmm certeza na pediatra!!!!

E ela disse: Então pronto, fica tranquila q vai dar tdo certo!! Isso me tranquilizou, mas as palavras da neuro martelavam meus neuronios, principalmente a noite...

Então ontem (dia 27 de abril) veio o resultado... E deu tdo NORMALLLLL!!!!!! Graças ao bom Deus!!!

Só posso chegar a conclusão que aquela neurologista é uma LOUCAAAA!!! Não tem um pingo de tato pra lidar com pessoas... Depois d tudo q passamos com a Cecília, o mínimo q eu esperava dela era um pingo de bom senso, custa medir um pouco as palavras??

Sei que não devia estar reclamando, já que a Cecília esta bem e o resultado deu normal, mas eu fiquei p... da cara com a maneira com q ela falou conosco... Passamos 62 dias na cti neo e mais 14 dias num quarto, recebemos tdo o tipo de noticias nesse período, custava ela ter um pouco, só um pouco de bom senso???

Mas tudo bem... la a gente nao volta mais... nao kero mais ver ela nem pintada de ouro!!!

4 comentários:

  1. Nem me fala, eu sei bem o que é receber notícias bombásticas em relação a um filho, tira o chão da gente. Ainda mais assim, sem ter certeza. Poxa, estão lidando com pessoas, que têm sentimento, não com um cachorro que esquece tudo em seguida. Há médicos e médicos né... A Cecília é linda, tem aquela carinha gordinha que dá vontade de apertar, era só essa médica olhar pra ela que ia ver que não tem nada de errado com ela. Ai fiquei com nojo dessa médica sem nem conhecer...

    ResponderExcluir
  2. Gentem, esta médica é um ogro, sem querer ofender o querido Shrek !!! Tua pediatra foi muito ética em dizer que a neuro "se precipitou".... aposto que queria era chamá-la de surtada mesmo !! Por esta vocês não precisavam passar, não é ? Fala sério !!!
    Se ela visse a minha testa, ia querer me operar mesmo aos 36 anos de idade !!!! hahahaha Minha irmã diz que eu tenho um outdoor. E a do Lorenzo é igualzinha a minha !!!!
    Tem doido prá tudo !!!! Bjs querida. Isa

    ResponderExcluir
  3. Amiga que horror tem medicos que nao medem as palavras na real só visao o dinheiro e o que ela podeia ganhar com essa cirurgia.Humanidade nem existe !Mas graças a Deuc a sua filha esta perfeita! Nao precisa disso!
    É eu peguei um cavalo de medico mas ainda terei que voltar com ele pq ele é da aacd como relatei no meu blog.Mas desta vez vou responder ele se repetir o que fez na ultima consulta! eles pensam que podem tudo por serem medico!

    ResponderExcluir
  4. Desculpe perguntar, mas estou atrás de uma neuropediatra p/ minha filha e não quero levar numa dessas p/ me assustar... então, nao precisa dizer o nome, mas apenas onde era o endereço desta q vc levou? Desde já obg!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo