Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

segunda-feira, 25 de abril de 2011

A Nossa Feliz Páscoa!!

Bom, não poderia deixar passar sem escrever sobre a primeira páscoa da C e da nossa primeira páscoa com ela...

A páscoa é sempre uma data bonita... E nesse ano, a nossa foi ainda mais bonita, pq nossa coelhinha linda estava conosco... O coelhinho esse ano ainda não deixou pegadinhas pela casa, nem fez um ninho gigante pra ela, mas o coelhinho nos trouxe amor, trouxe união, fé e mta esperança.

Haaaa ele trouxe também o primeiro dentinho da Cecília q eu encontrei na boquinha dela logo pela manha hehehehehehe. Foi muito emocionante!!! Estávamos esperando esse dentinho já fazia algum tempo hehehe e na páscoa ele resolveu aparecer...

De meio dia como de costume almoçamos na minha sogra... E a Cecília pela primeira vez, estreando o dente novo chupou um pedacinho de churrasco hehehehehehe, ela adorouuuuu, e quando minha cunhada tirava de perto ela chorava hihihihihi.

De tarde passamos na minha vó desejar uma Feliz Páscoa, depois viemos pra casa, pois a C estava cansadíssima... Demos um banhinho, e ela dormiu uma horinha... Depois, minha irmã, mais tarde minha mãe e mais tarde ainda meu irmão (dindo Goga), vieram dar um apertão na mais nova dentucinha da familia hehehehehe

Ela ganhou presentes de tdo mundo... Fez uma festa com cada embalagem de presente, sim, pq ela gosta mais da embalagem d q do presente em si hehehehehehe.

Resumindo nossa páscoa foi tão linda como esperávamos q fosse.

Um comentário:

  1. Dentinho????? Sabe que esses dias eu tava pensando nisso, se já não tinha nascido dentinho da Cecília.
    Coisa mais amadinha deve ser aquela boquinha linda com um dentinho. Coloca foto quando der...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo