Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Enfim batizamos a C.

Enfim batizamos a C, agora ela tem a amizade e a presença de Deus em seu coração.

Na verdade ela havia sido batizada la na Neo pela enfermeira Genoveva, e a madrinha dela foi a tia Vera da neo... A C não estava muito bem e nesses casos dizem q qq pessoa pode batizar, é o batismo da água... Só ficamos sabendo q ela havia sido batizada alguns dias depois... Não nos contaram pois acharam q ficaríamos assustados... Mas achamos ótimo, e pode parecer besteira isso q vou escrever, mas foi depois do batismo da água q ela começou a reagir e depois disso não teve mais nenhuma recaída grave.

Bom enfim, vamos ao batismo na igreja hehehehehe

Como ela não podia ter contato com outras crianças achamos por bem esperar para batiza-la...

Ela se comportou como uma princesa, não chorou, não fez manha, e na hora em que o padre molhou a cabecinha dela, ela ficou só observando... Acho q ela pensou q fosse tomar banho, sim por que pra dar banho nela eu começo lavando a cabecinha e a coloco na msma posição que ela ficou ontem hehehehehehe... O engraçado foi ver como ficou o cabelo (crespo) dela, depois q secamos com a toalhinha hahahahahahaha!!!

Como não teve batizado em abril, ontem foram batizadas 20 crianças!! Foi demorado, mas lindo...

Mais para o final da cerimonia, ela começou a ficar meio sonolenta, pois ela sempre faz um soninho as 10 horas mas como la na igreja tinha muita coisa nova pra ela ver, ela não quis dormir... Por conta disso não conseguimos bater muitas fotos, já q ela estava um tanto rabujentinha...

Depois do batismo, fomos almoçar em um restaurante... Fomos, nós, os dindos, os avós, alguns tios e a Cláudia... Foi a primeira vez q a C sentou naqueles cadeiroes hehehehe e ela amouuu, se sentiu a dona da parada!!! hahahahahahahaha. Agora tenho q providenciar um pra usar aqui em casa...

Quando enfim chegamos em casa, dei um banho nela, e ela dormiu o sono dos justos hehehehehehe ela estava cansadona e eu também hihihihi


 Indo para a igreja...

 Ela estava séria... Tinha muita coisa nova acontecendo hehehehehe

 Na fila... Aqui ela ainda estava usando sapatos... sim, por que depois de recoloca-los umas 50 x eu desisti e deixei ela sem hehehehehehe

 Na foto, dindo Arlindo, dinda Eda, um pedacinho da cabeça do dindo Goga, a C em posiçao de banho, Dinda Nádia, o Rafa e eu... ha sim e o padre....

Foto com a Cláu nao podia faltar!! Sei que ela nao gosta quando digo isso, mas se ela nao tivesse indicado o cirurgião, talvez essa foto não teria acontecido!!

Enfim, foi um dia especial...

Um comentário:

  1. Oi Debie,

    Parabens pelo batizado! Vamos batizar o Brian dia 15/05.

    Fiquei mesmo louca quando li sobre a neuro, sei muito bem a tua indignação, esses médicos em geral parecem desconpensados!!!

    O Brian passou a páscoa e completou 7 meses no hospital, mas sempre sorridente!

    Estou louca para nosso encontro.

    Bjocas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo