Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Primeiro mesversário... Primeiro beijo... Possibilidade de uma segunda cirurgia...

Dia 21-10-2010 (trigésimo dia em POA)...

Foi um dia muito importante, a pediatra resolveu extubá-la novamente... Ela disse que foi o presente dela de 1 mês de vida.
Ficamos um pouco ansiosos e tensos, por que até agora ela não tinha conseguido ficar muito tempo sem o tubo...
O bom de quando ela era extubada, era que podíamos dar colo... Mas como ela estava com o dreno, o colo não foi possível...

Nesse dia eu havia comentado com o Rafa que ela não parecia mais um bebê, pois havia passado por tanta coisa e a gente não a ouvia chorar (devido ao tubo), mas depois que a extubaram e ela começou a chorar, e se ouvia aquela vozinha rouca, desabei chorando, pois me dei conta que ela era sim a minha bebêzinha...

Naquela tarde, fui até a salinha dos pais conversar com algumas mães, e quando olho pra sala da Cecília, o Rafa e a tia Gabi estão me chamando apavorados... Fui correndo ver o que era e ela estava chorando a plenos pulmões, eles não conseguiam acalma-la... Então sentei ao lado dela, comecei a conversar, dei o meu dedo pra ela segurar e ela foi se acalmando, acalmando... Eram momentos como esse que me deixavam emocionada... Nesses momentos eu percebia como a minha presença fazia bem a ela e a mim...

No dia seguinte, ajudamos a tia Gabi a dar banho nela, que devido ao dreno demos banho de gato hehehehe com um paninho... E quando a Gabi pediu para que eu a levantasse, não perdi a oportunidade, pedi pro Rafa baixar a minha máscara e dei um beijo nela... Simmm, o primeiro beijo!!! Fiquei toda a tarde sorrindo de orelha a orelha, olha o que um simples beijo faz com a pessoa hehehehehe.

Depois o cirurgião e a pediatra foram vê-la e disseram que tirando o ducto rompido, ela estava ótima... os exames estavam excelentes... Disseram também que se o remédio pra fechar o ducto não surtisse efeito em 7 dias, eles teriam que operá-la novamente...

Quando disseram isso, eu perdi toda a alegria do beijo que dei nela...

Como sempre dizia, vinha uma noticia boa e logo uma ruim... Mas íamos levando....

Um comentário:

  1. O primeiro messário....Por um lado alegria, já estava lutando a bastante tempo e a esperança de que o futuro feliz poderia ser real...Mas a incerteza é a pior companheira....Graças a Deus que deu tudo certo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo