Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Noticias do Rafael

Existe uma associação americana chamada  CHERUBS - The Association of Congenital Diafragmatic Hernia Research, Awareness and Support é uma organização sem fins lucrativos de sensibilização e apoio a todos os bebes e famílias afetadas pela HDC e ela promove a investigação sobre as causas, prevenção e melhores tratamentos para a HDC desde 1995.


Acompanho a luta deles aqui pelo facebook, não posso ajudar com nada além das minhas orações, mas elas sempre estão sendo feitas.


Cherubs significa querubins... Anjos... Segundo li no google é a classe mais alta dos anjos...


Sempre que um bb não resiste, eles dizem que o cherub (querubim)  ganhou suas asas...


Infelizmente o querubim Rafael que nasceu dia 29/09 as 7:30 da manhã, depois de mta luta ganhou suas asas no msm dia as 19:30.


Só podemos orar para que seus pais tenham força para enfrentar essa perda.


Eu estava acompanhando 3 gravidas de bbs com HDC, e infelizmente tdos bbs ganharam suas asas... Espero que em um futuro próximo a medicina consiga respostas mais concretas sobre essa doença e que assim consiga evitar o número elevado de óbitos!


Obrigada a tdos que torceram e oraram por estes querubins!


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo