Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Tão falando no G1

Boa tarde amigas, sei que ando sumida, mas essa semana a coisa ta corrida mesmo, tem aniver da C chegando, to terminando uns trabalhos pra uma janta que vai rolar na sexta aqui na minha cidade e pra ajudar a C ficou doente e segunda tivemos que correr com ela para Porto Alegre...

Mas hoje aconteceu uma coisa e eu tive que vir aqui compartilhar com vocês...

Já mandei um milhão de e-mails para emissoras de televisão tentando divulgar a HDC, mas as respostas são sempre as mesmas, que irão passar para o pessoal responsável e blá blá blá...

Então hoje a Taís, mãe da Sophia (a Taís é brasileira e mora na Holanda e sua filha Sophia também teve HDC) escreveu no nosso grupo do facebook sobre uma matéria que está no G1 falando sobre HDC. Fiquei emocionadíssima.

Só fiquei um tanto decepcionada pois pegaram um caso que aconteceu no País de Gales sendo que no Brasil tem tantos casos de HDC.

Na verdade a reportagem ta dando mais atenção a forma como eles acharam o tratamento para a má formação do que para a HDC em si... Mas só de ver a HDC sendo divulgada eu já fico mega feliz!!!

Para acessas a reportagem no G1 clique aqui.

E a blogueira Mandy Chaves do blog http://amordemaes.blogspot.com.br/ também viu a reportagem no uol e comentou aqui blog deixando a dica da matéria... para ler clique aqui. Valeu Mady!!

Beijão e uma linda quarta a todos!!!

6 comentários:

  1. Eu vi Débie... até me lembrei de um caso em um blog que lembro de ter lido sobre essa cirurgia aqui no Brasil, mas se não me engano, o bebê ganhou suas asas... há algum caso de mamãe que usou o balão e o bebê sobreviveu?? vc sabe??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cátia, tem o caso da Gi filha da Alessandra que deu super certo... Tem também outros casos, mas infelizmente essa técnica nao é garantia de sucesso... Muitos bbs ja morreram msm tendo feito a CIU...

      bjk

      Excluir
  2. As pessoas são assim mesmo... Mas o importante é não desistir!!! Cris

    ResponderExcluir
  3. Que ótima notícia Débbie! Que pena mesmo que usaram fontes de tão longe sendo que existe casos tão pertinhos, mas já é um ótimo sinal né!?

    Parabéns e continue na batalha!

    Beijos, Má
    www.monmaternite.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Commm certeza Má seria legal se tivesse pego casos brasileiros, mas terem falado da HDC já me deixa tri feliz, pq assim o povo fica conhecendo!!!

      Beijaooo e obrigada!!!

      Excluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo