Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Desopilando em POA

Bom dia queridos... Hj vim para contar a respeito dos nossos dois dias de farra em POA com a Imara e sua turma...

Já estávamos marcando essa ida fazia tempo, então aproveitando o calor fora de época, quinta passada 13:20 C e eu embarcamos no buzão com destino a capital!!! UrUUUUU!!!!

Foi a primeira viagem de ônibus da C e confesso que os adiamentos se davam exatamente pelo medo que eu tinha dela começar a fazer um esparro no dito... Mas para minha surpresa, ela se comportou como uma guria grande!!

Estava super curiosa, olhando e fuçando tudo que estava ao seu alcance... Escolhi esse horário pq é o horário que geralmente ela dorme em casa... Achei q nem chegaríamos em Carlos Barbosa (distante 5 km de Garibaldi) e ela já estaria dormindo, mas em enganei... Ela seguiu acordada um bommm pedaço da viagem... Depois dormiu e acordou meia hora depois quando o ônibus parou para largar uma moça (graças a Deus era a moça q estava ao nosso lado e daí nos esbaldamos hihihihihihihihi).

Eu tinha levado junto o dvd portátil, mas não precisei usa-lo... Ela seguiu super calma... Comeu bolachinha, fui mostrando os lugares, cantamos (coitados dos que estavam por perto e tiveram que viajar ao som da mamãe batata mega desafinada hahahahahahahaha)... E a viagem foi super tranquila...

Ela sempre toma uma mamadeira antes de dormir o soninho após meio dia, mas com medo que ela vomitasse não dei... Então quando estávamos quase chegando a POA ela começou a pedir pela dd... Fui driblando até que chegamos, disse que quando chegássemos a casa da tia Imara eu daria a ela... Pegamos um táxi e logo chegamos a casa dela...

Só que vendo todos os brinquedos e o Arthur louco pra brincar (a Agatha estava dormindo) ela esqueceu da dd...

Eu pedi se ela queria, e ela nemmm me dava bola hehehehe.

Depois de um tempo ofereci d novo e ela aceitou... Tomou 300 mls rapidão!!!!

Então a Agatha acordou e a folia foi geral!!!

Tia Paula (babá) fez pipoca e foi aquela bagunça!!!

E lógico que nesse meio tempo eu me esbaldei com a Andrezza que está a coisa mais fofa desse mundo!!!!

Pra minha surpresa achei que a C não iria comer e dormir direito já que estava fora de casa, mas a batata me surpreendeu! Comeu como gente grande e dormiu como se estivesse em casa! Estava realmente se sentindo em casa!!

Antes de dormir, teve seção de "descarrego" com a babá Maiara hihihihihihihihi a C pulou e se divertiu tanto que ficou pingando suor!!

No dia seguinte acordou no seu horário habitual, e novamente teve um dia de muitas brincadeiras com os gêmeos... A tarde fomos até a igreja onde a Andrezza será batizada e fiquei chocada com a beleza!!! Depois fomos até a praça da matriz dar uma voltinha e voltamos pra casa...

No dia seguinte a campainha tocou as 7:30 da manhã e ela acordou chamando: papai!! É a saudade tv batendo geral! E quando ele chegou, ela ficou toda manhosa... Não saia de perto dele, e era um tal de papai pra lá e pra cá hahahahaha. Folga pra mãe!! #adoro

Almoçamos por lá e no meio da tarde fomos embora... Demos uma passadinha na casa da dinda Eda, onde a C se sujou inteira no jardim e finalizou tda molhada lavando a louça que estava na pia da dinda hehehehehehe.

Foi a primeira vez que ficamos tanto tempo longe do papai (2 dias kkk) e acho que nos saímos tri bem! C que não é acostumada com outras crianças se divertiu muitoooo. Não chorou nenhuma vez!!! Ficava um pouco assustada quando eles "brigavam" mas logo se acostumou... Pensei que ela ia aderir as frutas que os gêmeos comem de balde, mas nemmm pensar! Já a Agatha começou a tomar água e deixava o suco de lado (A C só toma água), e quando via a C tomando a dd (toma mto leite essa batata) pedia uma dd também... Legal ver esse entrosamento...

Eu adorei passar esse tempo com eles... Imara e eu demos um bom passo na direção de colocar o papo em dia (até parece, isso nem com milagre divino vai acontecer) hahahahahahaha. Teve até seção de análise né amiga?? hehehehehehe. Amei nossa conversa da sexta a noite!!!

Foi legal sair do silencio da nossa casa e entrar no turbilhão q é a casa da Imara... Voltamos no sábado a noite, e no domingo de manhã a C acordou chamando pelo Arthur (paixão platônica a desses dois, destino traçado na cti neo hehehehehehe).

Haaa e vale dizer que fiquei totalmente afastada da internet por praticamente 3 dias!!! \o/\o/ Isso sim é um milagre!!!

Bom, como imagem valem mais que mil palavras, seguem as fotos destes dois dias pra lá de especial que tivemos na semana passada!!!

Comportadinhos comendo pipoca! Eu não me atrevi a bater foto de como terminou isso, mas garanto que não tinha nenhuma pipoca nos potes e elas não estavam nas barrigas deles!!! hihihihihihihi
Arthur e C, destinos traçados na cti neo hihihihihihi

Essa, segundo a Imara vai ser pro futuro convite de casamento hihihihihihi
Andrezza e a dindolonaaa hahahahahaha
C penteando o cabelo do Arthur! ^^
Tia Paula e a gurizada bagunçando geral!
Imara com Andrezza e C bem bela e faceira no carrinho da Andrezza...
Na praça da matriz... Com Imara e Andrezza ao fundo...
Faceiras na gangorra...
Aproveitando o calor de POA
C entusiasmada no ford 51 do vovô Arami
Eitaaa povo sorridentee!!!
Imara e C no foRdão!!! 
Nossa turminha... Amoooo³³³³³³
Dindo Rafa, Andrezza e papai Airton só de olho hehehehehe
Coisa rara, Rafa com bb no colo...  (Só pegava a C)
Arthur faceiro bagunçando as fotos da mamãe...
E pra fechar com chave de ouro na casa da dinda Eda, C lavando a  "colheri" colher... hihihihihihihi
 Então é isso... como puderam ver diversão e bagunça não faltaram... Amei, amei cada segundo!!!

bjk e linda quinta a todos!!

8 comentários:

  1. Faz tempo que não passo por aqui amiga, mas a C continua cada vez mais linda. Adorei as fotos e tambem amei ver ela se divertindo com os amigos. Bijos

    Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanesssa fico feliz q tenha voltado hihihihi. E felizz também que tenha gostado do post! Beijaooo

      Excluir
  2. Nossa amiga que gostoso eihn!!!
    A C fez a festa!!!Muito gostoso mesmo um ambiente novo e saudável!!!Dar pra ver alegria no olhar de vcs (nas fotos)!!
    E a C esqueceu até a dd de tão animada!Nossos filhos tem o dom de nos surpreender não é verdade???
    Seu post trouxe alegria!!
    Bjão na C!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imoni, foi msm mtooo gostosoo!!! Adoro ve-la interagindo com outras crianças... Nossa, parece um sonho!!!

      Beijao

      Excluir
  3. Lindas fotos.
    Adorei seu blog e estou te seguindo, me segue de volta? Bjs.
    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, obrigada e vou dar uma passadinha por la sim! Beijao

      Excluir
  4. Imara(mãe do Arthur, da Agatha e da Andrezza)28 de agosto de 2012 às 00:37

    AMEI as fotos e os dias que passamos, amiga! INESQUECÍVEIS e PERFEITOS como sempre!!! Amo vocês!!! Beijãozão!

    ResponderExcluir
  5. Ja estão em DVD pra ti!! Obrigada por tudo!!! Amoooo vcs!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo