Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Conhecem a música?

O vento, do Jota quest?? 

Pois é sábado pensei nela... o tempo aqui no sul virouu e o calor deu lugar ao frio, a chuva e a ventanias intensas na madrugada...

E não é segredo pra ninguém, aliás já escrevi muito aqui no blog da saudade que sinto da cama compartilhada... Então como diz na múscia, o vento veiooo, e trouxe a C de volta pra nós rsrs... 

A janela do quarto dela batia com o vento e ela acordou super assustada pedindo colo... E aí quis vir dormir conosco \o/\o/\o/.

E foi, foi, tão bommmmm!!! Ela já deitou praticamente dormindo e foi engraçado pq o Rafa e eu ficamos um tempão sorrindo olhando pra ela dormindo, a gente se olhava e sorria... Ela estava tão calma, tão protegida, tão quentinha, tão... tão lindaaa!! Dormiu tranquilinha, dava gosto de ver... 

Lembrei de quando ela veio pra casa e eu passava as noites a namora-la enquanto dormia... E no fundo lógico aquele medo que ela parasse de respirar enquanto dormia... Aliás tenho isso até hj... Se ela dorme a noite inteirinha confesso que vou tensa ao berço olha-la pela manhã... Acho que é trauma da NEO...

Ta mas vamos adiante, não, ela não ficou toda a noite com a gente, pq depois de um tempo começou a ficar inquieta e quis voltar para o berço... Mas foi muito bomm te-la juntinho conosco novamente.

E o vento? Pois é na noite de domingo para segunda ele não apareceu, mas perto da 1:30 da manhã ela resolveu pedir colo e vir pra nossa cama de novo... Só que ela só queria msm era bagunçar... Ficou um tempo e logo pediu para voltar pra "camija" (caminha) como ela diz...

É a C sempre me surpreendeu com isso de dormir no berço... Não tive problemas para coloca-la em seu berço ou em seu quarto... Dorme sozinha já faz praticamente um ano. Acho que talvez seja herança da NEO, lá ficou um bomm tempo dormindo sozinha e isso talvez tenha ficado em seu inconsciente...

O fato é que cada dia que passa, menos ela vem pra nossa cama e isso dá uma saudades!!!

Mas no sábado aproveitamos pra namora-la bastante hehehehehehe.


8 comentários:

  1. Que delícia, amamos tanto os nossos filhos que não sabemos viver sem eles nem perde-los para o berço kkk. Amei o seu blog, estou te seguindo, visite o nosso cantinho tb.
    Bjinhus
    www.gustavoegaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Valéria é impossivel desgrudar hehehehehe.

      Beijaoo

      Excluir
  2. Realmente algumas mães reclamam dos filhos dormindo do meio, inclusive eu mesma hehehehehe. Mas sei que vou sentir falta, muita falta!

    Beijos

    Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa acho q são poucas mães que não reclamam, mas é que eu tenho msm um parafuso solto hahahahaha

      bjk

      Excluir
  3. Lá em casa rola direto cama compartilhada. Cê tá careca de saber né... mas juro que tenho saudades da época em que eu me esticava na cama... Mas não encano com isso não. Um dia (lá pelos 18 anos, hahaha) acredito que o Gui vai querer uma cama só para ele... aproveita!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cátia, sabe q sempre q escrevo de cama compartilhada eu lembro de ti hihihihihihi. Ai guria mas juro que tu vei sentir faltaaaa e mtaa!!!

      bjk

      Excluir
  4. Que lindo amiga!
    É tão gostoso dormir de costelinha dos nossos filhotes!Ah! e como somos bobas..aqui também é assim abobamos olhando para a Ju e a questão da respiração..rsrsrs...tanto eu como o papai acordamos a noite pra averiguar...kkkk...
    Acho que é coisa de mamãe e papai...rsrs
    A Ju também passou pela UTI e também não teve nenhum problema em dormir sozinha também acredito que era herança da UTI...

    Bjos
    http://umamaeindesistivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bommm msm Imoni. Tdu de bom poder namorar e lamber as crias hihihihihihihi.

      Pois é vou conversar com outras amigas pra saber como os filhos se comportam e acho que pode dar um bom post!

      Beijaooo

      Excluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo