Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Tralalá q findi liMdo!

 Antes de mais nada, quero dizer q sábado foi mesversário da C! Simmmmm, completou 1 ano e 7 meses, ou 19 meses... Minha batatinha ta crescendo... Quanto mais curtimos, mais rápido o tempo parece passar... Mas estamos aproveitando muitoooo!!! (e prometo para amanha o post com as fotos do mês).

Pois bem fomos passar o findi em Porto Alegre...

 Nada como estar com pessoas queridas... Nada como estar fora de casa e se sentir em casa... :)

Dentre os programas teve, almoço na casa da dinda Eda com direito a mta bagunça... Teve encontro de pais da neo, teve convite inesperado, teve passeio no brique e mtas outras coisas...

Esses encontros de pais são sempre mto divertidos! E o de sábado foi foi foiiii maravilhoso!!! Mto bom rever amigos q foram feitos em um momento tão delicado de nossas vidas... Mto bom poder rir depois de tudo que choramos... Ver as crianças brincando, interagindo e se divertindo é fantástico! Como sonhamos com esses dias... E graças a Deus nossa turma é msm especial... Estamos sempre em contato, criamos uma amizade "verdadeira de verdade" hehehehehe.

No dia seguinte levamos a C para passear no brique! Sim, eu já havia falado que queria mto leva-la e o Domingo estava perfeito! Fomos com a Tati, o Vicente e o Lorenzo (amigos da neo). Tomamos chima, curtimos um solzinho e corremos mto atrás da C hahahahahaha. Ela tv elétrica (aliás como sempre). Corria de um lado ao outro, queria pegar os cachorros e se perdia no meio da multidão... To pensando seriamente em comprar aquelas coleirinhas pra bbs. AFE!

Depois almoçamos com eles e voltamos para casa...

Nem preciso dizer que a C entrou no carro e capotou né? Alias ela e a mamãe também hihihihihihi.

Opa, opa, opaaaa eu já ia me esquecendo de falar do convite inesperado!!! (Até parece q eu ia esquecer de falar disso hahahahaha).

Tenho certeza que já escrevi por aqui q minha amigairmã Imara (mãe dos gêmeos Arthur e Agatha) está gravida novamente... Pois bem, ela e o Airton (maridão) convidaram o Rafa e eu para sermos padrinhos da Baby A (eles ainda não definiram o nome da fofinha da dinda então ela é carinhosamente chamada de baby A já que o nome começará com a letra A hihihihihi). Sim queridos leitores (cof cof) o Rafa e eu ganhamos mais uma afilhadinha!!! E isso fechou com chave de ouro o nosso findi maravilhoso!!!

Eu não tenho nem palavras para descrever o que eu senti... Só sei que fiquei mto feliz!!!! \o/\o/\o/\o/. Eu não sei se com tdo mundo é assim, mas pra mim ser escolhida madrinha é uma honra. E até me surpreendi quando ela pediu se a gente aceitava o convite... Será que alguém em sã conciência recusa um convite assim?

Imara, ficamos honrados e emocionados com o convite! E esse convite tem um significado especial pra mim, afinal nos conhecemos a 1 ano e meio mais ou menos, mas nossa amizade msm não sendo de longa data é sólida e verdadeira! LOV U`S³³³³³³³.

E pra terminar o post, seguem as fotos desse findi belo!

C aprontando na casa da dinda Eda.
As madames esperando os convidados no encontro dos pais da neo. Alexia, Sophia e C.
Papo animado... Sophia de costas, C e Lorenzo.
Tentativa frustrada de bater uma foto com tdo mundo junto... hahahahahaha
C, com Arthur, tia Maiara e Agatha.
Lorenzo, Miguel e Andreas ao fundo...
Miguel, C e Andreas encantados com o miau miau miau da galinha pintadinha hehehehehe
Minha agora COMADRE Imara, eu e a gurizada!
No brique!
Tem carinha de satisfação mais linda q essa? DUVIDO!
Lorenzo, Vicente, Tati eu e a C no nosso passeio matinal pelo Brique...
C e Tati curtindo o som do conjunto Bluegrass Porto-Alegrense

Então é isso por hj... Beijão e uma linda Segunda a tdos!!

4 comentários:

  1. Que bom que aproveitaram... Eu fiquei na vontade, tinha combinado um pic nic com a Renata, mamãe duplex, mas São Pedro não deixou. Na zona norte caiu um toró no inicio da tarde...Quem sabe na próxima segunda eu apareça com um post super animado contando como foi o nosso picnic???
    E tá LINDA a Batata... que cara de sapeca. A quem será que ela saiu????

    ResponderExcluir
  2. Que passeio gostoso!
    Parabéns pela afilhadinha!
    Amei as fotos!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Poi sé Cátia estavamos no lindóia e foi um pé dàgua e tanto... Mas como nosso encontro era em casa, nao teve galho hehehehe. Pois é vivo me perguntando pra quem puxou minha serelepa! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Aline, se tem coisa melhor que passear com filho ainda nao to sabendo hehehehehe

    Beijaooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo