Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Saindo da rotina...

Pois então hj vamos ao post do domingo e da segunda...

Domingo a tarde juntei as tralhas (sim, pra quem viu o tantão de coisas q levei deve ter pensado que iriamos ficar fora um mês). Mas sou assim msm, não consigo não levar coisas essenciais como por exemplo a banheira e o suporte da banheira da C. hahahahahahaha.

Saímos as 14:30 rumo a Viamão onde encontraríamos alguns pais da NEO. (Na verdade o convite foi estendido a tdos, mas como resolvemos nos reunir aos 45 do segundo tempo, estaríamos somente em alguns).

Deixei a C sem fazer o soninho do meio dia, para dormir no carro e chegar disposta ao encontro... Mas dormiu 20 minutos e quando paramos para comer a salada de frutas da alemoa (sim, parada obrigatória na volta é a tenda da alemoa, mas como estávamos passeando resolvemos parar na ida também). Enfim, ela acordou comeu metade a minha salada de frutas e não dormiu mais...

Quando chegamos a freeway ela já estava sarninha, então contrariando minhas regras, peguei ela no colo e em poucos minutos ela estava dormindo d novo...

Chegamos a casa da Juli, do Rodrigo e da Sophia já era perto das 17:00 se não me engano... E fomos os primeiros a chegar hahahahaha. (Eu já apavorada que chegaríamos atrasados já que marcamos para as 16:00).

Bom, nem preciso dizer que a C se divertiuu mtooooo!!! E as crianças estão tão lindas e MARAVILHOSAS! Foram ao encontro além de nós e os anfitriões, a Andréia, o Brian e o Gustavo, a Tati, o Lorenzo, a Vitória e o Vicente.

Foi mto legal revê-los! E sem falar das experiências que fizemos com a C hehehehe. Ela é a que tem a alimentação mais regrada, mas vendo os outros comendo de tdo, não tinha como não deixar experimentar... E ela adorou quase tdo... Não curtiu mto comer marshmallow. UFAAA!! hehehehehehe.

E ela pela primeira vez se ergueu sozinha e sem apoio... Acho que ficou empolgada com a Sophia que já caminha hehehehehe.

Depois fizemos um amigo secreto dos babys. A C pegou o Lorenzo, que pegou a Sophia, que pegou o Brian, que pegou a C. E os brinquedos foram para o chão e foi uma festa!!!

É sempre mto legal rever amigos queridos, amigos conquistados em uma situação critica, mas que se tornaram amigos para sempre!!! Espero que no próximo encontro mais pais e bbs compareçam!

Bom, as 20:00 levantamos acampamento! E pra variar fomos os primeiros que chegamos e os últimos que saímos hehehehe.

Chegamos na Eda, e a C q estava morta de cansada recarregou as baterias! E fez e aconteceu a malandrinha! Brincou e se divertiu com a Adri, a Aline, o Rafael e a Eda. Tava se sentindo a dona do campinho hehehehe.

Mais tarde dei um banhoto e nos preparamos para dormir... Ela tomou a dêde e capotou... Então acordamos as 3 da matina pois estávamos sendo devorados por mosquitos!!! Na hora q acendi a luz tinha 3 picando a C. Me assustei!!!

Somente no dia seguinte q vimos o estrago... Ela tinha 22 picadas! Isso que depois que acordamos cobri ela tdinha só deixei o narizinho de fora! Morri de dó! O Rafa e eu estávamos cheios de picadas também, mas não somos alérgicos... Já ela ficou tda embolotada!!

Bom, saímos da Eda, passamos na unimed e fomos para nossa consulta...

A Dra. Simone achou ela MARAVILHOSA!!!! hehehehehehe. Ela esta pesando 10.900 kg e medindo 79 cm. A Dra. mandou parar com a vitamina C e continuar com o desalex. Receitou desonol creme para as picadas de mosquito e canesten pra uma manchinha que apareceu atras da perninha... Depois tirei algumas duvidas quanto a alimentação dela... A Dra. liberou gelatina mas sem excessos... E pediu para reduzir a quantidade de Ades q ela toma colocando metade de água e metade de suco na mamadeira...

Depois chegou a hora de falarmos da escolinha... Aiii quando o Rafa perguntou minhas pernas bambearam... Ela liberou 1 ou 2 vezes por semana pra ver se ela se adapta e ver se ela não se atrapalha ficando doente... Se ela passar bem por essa fase em Março ela deverá começar em tempo integral. E se em tempo integral ela se atrapalhar e ficar mto doente, repensaremos sobre isso... (Confesso que só de imaginar ela indo para a escolinha me deu até dor de barriga). Quero ver me adaptar a isso... Mas vai ser assunto para outro post...

Nos despedimos da nossa queridissima Dra. Simone e fomos até o Total almoçar a matar tempo até a consulta das 17:00...

Lá a Imara veio nos ver. A gente tinha combinado de irmos almoçar na casa dela, mas como a consulta com a Dr. Simone atrasou mto e as 15:30 a Imara tinha que sair, optamos por ela vir ao nosso encontro... Afinal tínhamos q nos ver antes do Natal e final de ano...

Bom, nem preciso falar que minha comida ficou fria de tanto que conversamos... Quando nos encontramos é sempre assim... Não paramos 1 segundo de falar... E é tão bommmmmm!!! Nossa, como eu amo encontrar com ela!

Mas vamos adiante.... Depois que a Imara foi embora, o Rafa eu e a C demos mais umas voltinhas, fui no parquinho pescar um bixinho na máquina pra ela... E não tem nada mais lindo que ver o sorriso que ela abre quando eu consigo pegar um hehehehehe.

Demos umas voltinhas, passamos pelo Papai Noel e de longe ela mandava beijos e fazia tchauzinho... Não arrisquei leva-la mto perto...

Depois fomos ao neuro e aconteceu tdo akilo e enfim viemos pra casa...

Na volta paramos na tenda da Alemoa comer a salada de fruta nossa de cada dia hehehehe e já avisei o Rafa q na próxima vez ele terá que comprar 3 pois a mocinha come praticamente tda a minha hahahahahaha.

Tirando a parte da unimed, do neuro e dos mosquitos, foram 2 dias mto bem aproveitados! Mto bom sair da rotina! Haa e eu esqueci de dizer que foi a primeira vez que dormimos fora de casa com ela (tirando os dias no hospital hehehehe). Enfim, foi mto bacana msm...

Segue as fotos do encontro com os pais da NEO...

 Brian de costas, Sophia e C.

 Sophia e C as Djs da tarde hehehehehe

 Os maravilhosos!!! Lorenzo (vulgo bailarino), C, Sophia e Brian.

 Q turminha mais lindinha!!

Lorenzo e C batendo as mãos e a Sophia e o Brian de olho em alguma coisa hehehehe
Aqui mamães e os fofos... Tati e Lorenzo, Eu e a C, Juli e Sophia e Andreia e Brian!'

Se Deus quiser agora só retornaremos para POA em Janeiro!

Beijão e linda quarta da tdos!

2 comentários:

  1. Eba!!! brigada pelas fotos, tava com saudades... Sobre a escolinha, começo a minha saga agora dia 26, pretendo escrever todos os dias como foi, mas já vai te acostumando débie, TU tens que acreditar e confiar que vai dar certo. Na do Gui, já me disseram que se eu chorar, ganho cartão vermelho e tenho de mandar outro fazer a adaptação com o Gui... Se tiver vontade de chorar, tem de correr pra sala da direção e chorar escondido lá dentro.... hahahaha deve ser por isso que só marcam 1 adaptação por semana,é pra evitar filas, hahahahaha, mas eles aprendem muito e no fim ADORAM a escolinha, espero que com o Gui seja assim também. E logo logo com a C... beijos

    ResponderExcluir
  2. hehehe eu q agradeço a fidelidade ao blog hehehehehe

    Ai guriaaa nem quero ver o dia que vou levar ela até la...

    Só de pensar me dói o coraçao... Afinal ela vive comigo... Não nos largamos... Vivo por ela e pra ela... Veremos como vai ser... Aff...

    Beijaoooooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo