Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!! HOHOHO

Esse ano o Natal vai ser magrinho de presentes por aqui, (o ano foi difícil) mas será GORDO de sentimentos e emoções...

Acho que presentes podem ser dados o ano tdo, não precisa ser no Natal...

Pra mim o Natal é um dia diferente, dia de celebrar a vida, o amor e a união das famílias... Mas esse sentimento anda um pouco esquecido com o consumismo desenfreado q andam pregando por aí...

Quando era pqna, eu não podia escolher meu presente de Natal, e eu ficava só na imaginação... Esperando ansiosa o dia D.

Hj em dia a coisa ta um oba oba maluco, um consumismo que me assusta... Não sei como vai ser com a C quando ela entender essa história de Natal, mas no que depender de mim, os presentes serão surpresa até q eu consiga manter assim... Afinal, não vejo moral em ela escolher e esperar o dia pra receber... Não tem graça nenhuma...

Como vivo me mordendo a língua com essa história de filho, veremos quanto tempo conseguirei resistir antes de sucumbir hehehehehe.

Mas o fato é que quero msm q ela entenda q Natal não é somente presente, quero q ela entenda o real sentido da data... Vou me esforçar mto pra isso!

Bom, então chega de blábláblá e vamos aos finalmentes...

Quero aproveitar o blog para desejar a todos um Natal repleto de mto amor, mta saúde e principalmente mta paz!!!

Esse desejo vai para meus amigos antigos, meus novos amigos, meus amigos virtuais, para meus familiares, para vc q ta lendo o blog e não comenta, para vc q lê e sempre comenta, enfim esse desejo vai para tdos que de uma maneira ou outra estiveram em contato comingo nesse ano de 2011...

Vou terminar deixando duas fotos da C...

(Ano passado não levei ela bater fotos em estudio com gorrinho de papai noel, pq ela não podia sair de casa,  mas eu disse que esse ano levaria, só q como sou meia perdida nesse negócio de antecedencia pra marcar fotos, acabou passando. Então fiz uma montagem hahahahahaha).

Beijão galerinha e FELIZ NATAL HOHOHOHO!!!!


Cecília no Natal do ano passado!

Cecília nesse Natal hihihihihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo