Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Natal chegou e passou...

É sempre assim né? Natal parece demorar a chegar... Preparativos mil... Então ele chega e quanto a gente vê jé passou...

Nosso Natal foi bom... Primeiro Natal em família da C, pois no do ano passado não podíamos sair com ela de casa e nem podíamos receber mtas pessoas em casa...

O ruim foi q esse ano nossas famílias resolveram comemorar  na noite de Natal, então tivemos que rebolar...

Primeiro fomos a casa da minha sogra, e depois viemos para a casa da minha mãe... A C q não quis fazer soninho no sábado a tarde aguentou somente até as 23:00 e capotou... Dormiu até as 8:00 da matina, tomou a dêde e dormiu até as 10:00... Acordou renovada e pode enfim aproveitar seus brinquedos...

Quando meu pai era vivo, a gente comemorava na noite de Natal com os familiares do Rafa e no dia com a minha família... Desde que ele se foi mta coisa mudou... Alias mudou mto mais do q o almoço de Natal... E confesso até que o Natal perdeu um tiquinho a graça... Mas com a chegada da C parece q o brilho esta querendo voltar... Aiii baixou uma nostalgia agora...

Vamos pra frente...

O mais engraçado da noite foi quando minha mãe deu a ela o seu presente... hahahahaha A Uniqua dos Backyardigans... Minha mãe tda faceira achando q ela iria amar! Mas quando tiramos a dita da embalagem a C se apavorou!!! Não chegava perto nem a pau!!! Fazia cara de medo msm!!! hahahahahahaha.

Minha mãe perdeu o rebolado e a gente riu mto!!!

Mas no dia seguinte ela grudou de um jeito na dita Uniqua, que ficamos sem entender a reação dela quando a ganhou hahahahaha essas crianças são umas figuras msm!

Segue uma foto da moça no presente q ganhou do dindo Goga e da Coda.

O sorriso diz tdo não é msm? Mto bom ver esse sorriso e esse brilho nos olhos... Isso sim da leveza a vida...

Beijão e linda segunda-feira a tdos!

4 comentários:

  1. oh amiga. sei que é dificil Natal para vc. Mas não deixe a tristeza tomar conta. Afinal, seu pai com certeza está olhando por vcs e pela batatinha e acho que gostaria de te ver com o mesmo sorriso da batatinha. Quem sabe ela não veio mesmo para te devolver o brilho desta data tão especial??? Vc tem um grande presente em casa. que deve ser comemorado no Natal e em todos os dias do Ano... beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cátia, realmente a C veio para trazer o brilho d volta... E certamente comemoro tdos os dias o milagre da vida dela!!!

    Beijao

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo