Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A C esta em casa a 1 ANOOO \o/\o/\o/

Nossa, parece um sonho! O dia 7 de Dezembro chegou e com ele uma enxurrada de lembranças...

Sempre disse que não comemoraria o aniversário da C no dia 21 de Setembro, mas sim no dia 7 de Dezembro, dia q finalmente a trouxemos pra casa. Pois esse dia foi o marco de que tdo nosso sofrimento, tda nossa luta, nossa fé, foi o dia da vitória!!! Tdo nosso amor não foi em vão...

Foram longos 76 dias longe de casa... 76 dias de luta mas acima de tdo 76 dias de mta esperança! Não sabíamos como tdo terminaria... Passamos vários e vários dias sem saber como seria nosso futuro... Mas Deus permitiu que ela ficasse conosco... Ela não desistiu de lutar! Ela foi uma guerreira!

Vamos ao relato do meu diário desse que foi de longe o dia mais importante das nossas vidas!

Porto Alegre 07/12/201
Terça Feira
Chegou o dia!
Acordei bem cedo e comecei a arrumar tdo...

Filha, nem acredito que esse dia chegou!
De manhã fomos nos despedir do pessoal da manhã da NEO... O carinho que elas tem com a gente não da pra explicar...
Depois a dinda Eda veio se despedir e ela estava mto emocionada...

A espera pela tão sonhada alta, não foi tão tensa quanto eu achei que seria... Fiquei um tempo pensando em tdo que sofremos e que td enfim esta dando certo...

Filha nesses 76 dias que ficamos em POA, passamos por momentos mto difíceis, momentos em que não sabíamos como tdo terminaria, tivemos mto medo que vc cansasse de lutar, por isso não saiamos nunca do teu lado, pois queríamos estar sempre passando força pra ti.

Me arrependo imensamente do primeiro dia que fui ve-la na NEO e disse que não queria mais vê-la... Na verdade tu estava com tanto medo q tu não sobrevivesse que queria me preservar da dor! (como se adiantaria). Nunca vou me cansar de te pedir desculpas por causa disso.

A Dra. Lu chegou as 14:00 pra te dar alta e quando a vi, fiquei mto emocionada! Ela me deu de presente um cd do Nando Reis e um cartão nele esta escrito:

Queridos Rafael, Débie e Cecília, vcs 3 foram bravos e guerreiros. Foram 1 exemplo de verdadeiro amor em família. Hj é um dia especial, o dia da VITÓRIA... Um dia para se comemorar. Este "mimo" (o cd) é uma recordação da Dra. Lu... são musicas que a mamãe Débie vai adorar e juntinho com o papai vão escutar e fazer a Cecília nanar no seu tão esperado quartinho. Beijão com carinho e abração da Dra. Lu

Filha, é como disse, a Dra. Lu é diferenciada... Ela substituiu a Dra. Simone mto bem. Vou sentir mta falta dela...

Bom saímos enfim do quarto e fomos nos despedir da turma da NEO da tarde. Novamente foi mto emocionante. Fizemos amigos lá que quero levar para sempre! Pessoas dignas e mto especiais.

Então, enfim fomos embora! Papai e Tio Luciano levaram um baile pra instalar o bb desconforto no carro. Mas conseguiram e partimos!

Tava um calor insuportável, tu chorou mto... Ficou um tempão no meu colo, depois mamou e enfim dormiu um pouco... Chegamos em casa as 20:30. A sacada do nosso apartamento estava forrada de balões. Na entrada do prédio a vovó Trivilina, O dindo, a tia Deisi, a tia Cátia, o Guto, a Cris e o vovô estavam te esperando. Quando sai contigo do carro foi uma choradeira generalizada!

Quando subimos a vovó Lido estava la nos esperando. Tinha baloes e cartazes por tdo apartamento!

Foi mto emocionante. Te levei conhecer teu quartinho. Filha estava tão contente... Nem parecia verdade! Depois de tdo que passamos tu estava em casa com nós!

O pessoal ficou aqui um pouco e assim que foram embora, começamos a nos organizar... Te dei banho e tu dormiu...

Papai e eu deitamos e ficamos um tempão te olhando... Tu dormiu super bem... Acordou somente para mamar e logo dormiu d novo...

Filha, ter vc em casa é um sonho... Estamos mto felizes, muito msm!
Agora nossa vida vai ser só alegrias pois vc esta com a gente. Vamos esquecer as dificuldades e pensar nos bons momentos que teremos juntos. Te amamos mto!
________________________________________________________________________________

Pois é meus amigos hj faz um ano que nossa vida voltou ao normal, que voltou a tomar forma... Me sinto liberta! Eu precisava de 1 ano fora do hospital pra me sentir plena. E esse dia chegou!

Juro que se pudesse hj eu daria uma festa! Sim, minha vontade era de uma super festa! Mas como a grana ta curta a festa será dentro de mim... Estou radiante! Estou mto mto mto feliz!

Quando lembro desse dia no ano passado, eu nem consigo escrever o q senti... Tive um medinho de tira-la do hospital (neurotikinha como sou...só podia ter medo), mas foi uma sensação de: Liberdade! Eu enfim sentia como se ela fosse minha! Minha responsabilidade! Poderia fazer com ela o que bem quisesse. Ela enfim, era minha!!!

Nossa, que momento!!!

O dia de hj será mto nostálgico... Já acordei lembrando q a essa hora nossas malas já estava praticamente prontas no anseio de pular fora logo daquele hospital...

Esse 1 ano passou voando e teve um sabor docinho... Tivemos alguns obstáculos, mas que não foram nada comparando com tdo que passamos...

Hj quero terminar fazendo um agradecimento especial a Deus pelos médicos, técnicos e enfermeiros maravilhosos que cruzaram nosso caminho, ao amigos que conquistamos, aos amigos de Garibaldi q sempre que podiam davam uma força, a nossa família e a tdos que rezaram e torceram pela nossa batatinha (sei que a corrente aqui em Garibaldi foi mto grande, forte e poderosa!)... Enfim, o agradecimento de hj é para tdos que de uma forma ou de outra estiveram envolvidos nessa trajetória que foi árdua mas superada! Mto mto obrigada!

Beijão e linda Quarta a tdos!!!







8 comentários:

  1. Que lindo Débie. Imagino o que sentiram nesse dia... o medo com um misto de felicidade... Mas o que não nos derruba, nos fortalece...E que assim seja!!!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Débi! Parabéns e muitas felicidades a vocês, guerreiras, as cicatrizes que ficaram não são ferimentos mas sim marcas de uma batalha vencida.admiro muito vcs, sempre levarei como uma lição de vida. joana resemini

    ResponderExcluir
  3. Verdade Cátia, foi um dia de mtas emoçoes conflitantes... Mas aos poucos fomos pegando confiança! Beijaoo

    ResponderExcluir
  4. Joana, fico feliz q tenha comentado no blog!!! Também te admiro pela mãezona q é! E com certeza cada cicatriz da C é uma marca da nossa vitória!

    Beijao

    ResponderExcluir
  5. Linda, Deus foi e é peça chave na nossa vida!

    Beijao

    ResponderExcluir
  6. Nossa Débie.. simplesmente emocionante ler esse relato de hj..
    impossivel ler sem lagrimas né..
    lembro do dia em que fomos lá ver vcs, eu, aprticularmente, sai d elá, com o coração apertado e um nó na garganta de voltar e deixar vcs lá!! Mas..o dia 07 é dia de festa.. e a menina guerreira está ai, cada dia mais sapeca e linda.. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. Paty também lembro da visita q nos fizeram... Nossa, akele dia foi um dos mais legais q tivemos por la, afinal nada como receber as amigas keridas... Só quem fica longe, só quem esta passando por dificuldades sabe como é bom ter amigos!

    Amo vcs!

    Beijao

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo