Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Vacina Synagis (Palivizumabe) II

Pois bem, havíamos conseguido via judicial 3 ampolas das 5 que precisávamos para o tratamento da Cecília, mas devido ao peso da mocinha, já na primeira aplicação foi necessário o uso de 2 ampolas, então tivemos que correr atrás para pedir mais ampolas... Ela precisa fazer 1 vez por mês, resumindo tínhamos um mês pra conseguir um novo laudo com a Dra. Lu da NEO, e encaminhar ao juíz com um novo pedido para 7 ampolas.
Fiquei um tanto nervosa, pois é imprescindível que ela faça a vacina por 5 meses... A Adri (amiga e advogada q está fazendo os esquemas pra nós), entregou tdo ao juíz e ficamos na torcida...

 Alguns dias depois o Juíz bloqueou o dinheiro do estado, e logo depois veio o alvará para o saque, e lógico que não saquei q eu não ia ser louca de sair com aquela grana tda na mão... Fiz Um TED para o BB, e o dinheiro foi depositado na conta da distribuidora que vende a vacina, e elas ja estão compradas e pagas, e sábado dia 21 vamos para POA para fazer a aplicação da segunda dose!! uhuuuuu \o/\o/\o/

Haaa e eu já ia esquecendo de dizer que a Cecília não usa o total das 2 ampolas, sempre sobra uma quantidade, então nossa pediatra indicou um bb que vai la sábado para receber esse restante, assim nada vai ser jogado fora, pois custando o que custa essa vacina, seria um pecado colocar fora!

Quero fazer um agradecimento especial hoje para a Adri, que foi quem conseguiu em tempo recorde as vacinas pra gente.
Muito, muito, mas muito obrigada msm Adri!!!!

2 comentários:

  1. Pessoal boa noite, meu nome é Maxwel, e a apenas 2 dias atrás perdi meu filho de HDC, sinceramente para mim esta sendo uma batalha, parece que minha vida nunca mais vai ser a mesma... Fizemos todos os exames solicitados, minha esposa seguiu uma alimentação saudável, tivemos todos os cuidados, estávamos empolgadíssimos com a chegada do Matheus, pois todos o exames davam a exatidão de um bebe saudável demais.... até que ao nascer nos deparamos com uma decepção, ele após 5 horas foi levado para a UTI neonnatal e o diagnóstico foi de HDC, nunca tinha ouvido falar nisso, foi horrível entender isso, ou melhor tentar entender... Gostaria da ajuda de alguém para me ajudar a entender onde foi a falha, se houve, né... sei que Deus que comanda isso, mas não posso aceitar assim sem saber o que farei em uma próxima vez...
    Alguém sabe se nas ultras aparecem isso ???
    É obrigatório aparecer isso na ultra ??? ou não ???
    Meu obstetra deveria pedir algo para identificar isso, ou somente se a ultra apontasse suspeita ???
    Sei lá.... gostaria de uma ajuda de alguém para eu aceitar isso melhor...
    Desde já agradeço e fico a disposição para ajudar também as pessoa que precisam....
    Abraços a todos...

    ResponderExcluir
  2. Maxwel, estive conversando com sua enteada no nosso grupo no face e vou lhe escrever aqui o que já escrevi a ela... A HDC é uma hérnia tranzitória... (abre e fecha) e provavelmente nas ultras ela estava fechada com os órgãos para baixo... Sua enteada disse que sua esposa havia feito uma eco no dia anterior ao nascimento dele e q estava tdo bem...

    Pois é, eu não sei se os orgão podem ficar subindo e descendo até praticamente o nascimento...

    Eu havia feito uma eco 23 dias antes da eco que mostrou a HDC da C e nada aparecia... 23 dias depois tivemos a surpresa... Os médicos dizem que é mto dificil o diagnóstico e é por isso que venho batendo na tecla que as ecos devem ser feitas com mta atenção... Até os pais devem questionar mto, para q o médico q realiza o exame fique mto atento.

    Em mtos casos os bbs nascem sem que saibam do problema e praticamente tdos esses acabam falecendo infelizmente...

    Se vc vai ficar mais tranquilo questionando seus médicos, faça isso. Nada trará o Matheus de volta, mas temos q buscar nossa paz interior e cada um sabe como tentar consegui-la...

    abraço

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo