Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

domingo, 6 de março de 2011

Os dias no quarto...

No segundo dia no quarto  e sexagésimo quarto dia em POA, ela recebeu as primeiras vizitas... a dinda Eda e o dindo Arlindo... Somente dindos e avós podiam visitar... a palavra de órdem era cautela...
As tias da NEO tambem foram nos visitar, assim matamos um pouco da saudade!!!

No terceiro dia no quarto e sexagésimo quinto dia em POA, minha mãe foi pra la conhecer a netinha hehehehehe, meu Deus, ela chorou muitoooo... Ela só a tinha visto de passagem quando a levaram para a segunda cirurgia... Ela ficou emocionadíssima... Ela não pôde ficar muito tempo no quarto, mas ficou muito satisfeita hehehehehe.

As pessoas não podiam ir la para vê-la, mas agora com o computador no quarto, podíamos mostrar ela pela webcan. Eu já estava até me sentindo no big brother kkkkk. Por que toda hora alguém chamava no msn para vê-la.

No quarto dia no quarto e sexagésimo sexto dia em POA, fomos dar uma caminhadinha pelo corredor do E3 (E3 é a unidade pediatrica do Hospital Moinhos de Vento, eu costumava dizer que era no sótão, pois pra chegar la, a gente nunca parava de subir hehehehehehe).
Nesse dia a pediatra substituta disse que podíamos começar a contar os dias pra irmos pra casa...

O que estava me matando nesses dias, eram as trocas de curativo no picc... Era um infernooo, ela chorava sem parar, e todo cuidado era pouco pra ela não arrancar o dito... Eu chegava a suar quando via a enfermeira entrando com o material...

No quinto dia meu irmão e minha cunhada, que também serão dindos da Cecília, foram pra lá conhecer a batatinha, eles estava mega ansiosos...Nesse dia mas a noite, ela estava muito chorosa... Deram banho e ela não tinha sossego... Foram trocar o curativo do picc, sim era trocado duas vezes por dia, por causa da cabeleira dela, e ela cada vez gritando mais e mais... Eu já comecei a ficar tensa...

Desci até o CPAE tirar leite e quando voltei percebi q o fiozinho do picc estava mais pra baixo e o Rafa não tinha se dado conta... Chamamos a enfermeira, e elas não sabiam o que fazer, ficaram um tempo assim, meio perdidas, tentaram falar com a pediatra substituta, e a Cecília gritando cada vez mais... Eu estava quasi tendo um colapso, quando resolvi sair do quarto pra tomar um ar, antes que desmaiasse...
Sentei em um sofá que tem no inicio do corredor e continuava ouvindo ela gritar... Eu não conseguia mais vê-la sofrer... De repente parou a choradeira...
Fui correndo la olhar e as enfermeiras tinham tirado o malditoo picc... Depois disso ela ficou calminha calminha...

A pediatra substituta, foi vê-la a 1 da manhã... Ela com certeza substituiu a nossa pediatra a altura.

No dia seguinte, ela e o gastro vieram conversar com a gente e resolveram não colocar mais o picc!!! Fiquei mega feliz!!!
Nos disseram que o procedimento agora seria assim... Ela na sexta dia 3 de dezembro, iria começar a tomar meu leite, dai em dois dias fariam um raio x e se estivesse normal, iriamos pra casa!!!!

Pra comemorar as boas noticias nessa noite pedimos uma pizza hahahahahahaha. Pizza no hospital é o que háááá kkkkkkk.

Os dias foram passando e nós cada dia mais adaptados a ela e ela a nós...

Cada momento era único... Aprendemos a dar valor a cada pequeno momento juntos... As vezes quando dormíamos juntas no sofá, eu olhava pra ela e chorava, sim, pois quando tudo começou isso era apenas um sonho...

No dia 30/11/2010 (septuagésimo dia em POA e oitavo no quarto), ela fez várias vacinas... Furaram um bracinho e as duas coxinhas... Ela chorou muuitoooo. Começou a chorar as 18:00 e seguiu assim até as 23:00, nada acalmava ela...

Ligaram pra pediatra substituta, e ela mandou dar um tylenol e um alivium, e então depois do mamá da meia noite, ela começou a se acalmar... Genteeee que sufocooo, estávamos desesperados!!!
Nunca tinha visto um bebê chorar tanto!!!
Fiquei apavorada³³³³³³³³.
A pediatra substituta disse que foi por causa das vacinas...

Os dias no quarto eram longos, pareciam interminávies.... Mas como eu sempre dizia, com fé e amor não tinham como as coisas darem erradas.

Essa foto coloquei para que pudessem ter uma noção de onde o picc estava colocado...


 Foto do nosso primeiro passeio no corredor... Como ela ainda estava com o picc, tinhámos que levar todo o aparato junto...


Meu irmão, dindo Goga e minha cunhada, dinda Nádia (popularmente conhecida de Shimia hihihihihihihi).

Um comentário:

  1. Que princesa!!!!
    Hihihihi...lembro que neste estávamos tão emocionados e ansiosos que nem conseguíamos botar a roupa do hospital direito....mal víamos a hora de ver a batatinha ao vivo e a cores...ela é um doce, mais um presente que Deus nos mandou!
    Beijocas da coda que ama muito essa boneca....

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo