Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

quinta-feira, 3 de março de 2011

Enfim chegamos na sala 5

Dia 11-11-2010 (quinquagésimo primeiro dia em POA), ela finalmente foi pra sala 5!!!!! O por que de um post falando disso? Simplesmente porque a sala 5 é a utopia de todos os pais que passam pela NEO do moinho de vento... (não sei como vai ser agora que vão inaugurar a NEO nova, mas na velha era assim)... Toda criança que esta se preparando pra ir embora passa pela sala 5... Nossa turma de pais da NEO, chamava a sala 5 de expedição hehehehehehehe... Vimos muitos bebês de amigos entrando e saindo da sala 5, e finalmente chegou nosso dia!!!!

Todo mundo nos deu os parabéns!!! Estávamos radiantes!!! Meu desejo era ficar la dia e noite e não sair de la até ela poder ir pra casa som a gente...

Nesse dia entrou em ação um médico gastroenterologista infantil, que será chamado de gastro hehehehehe, a pediatra não queria mexer na dieta dela sem falar com ele...

Nesse dia também a chefe da NEO, (vejam bem... não vou colocar o nome aqui e agora, pois no final farei uma legenda... é que como não escrevi vários nomes, não acho certo começar agora...), então a chefe da NEO, foi ver a Cecília e conversar um pouco com a gente... Ela nos disse que a Cecília era um pouco de cada uma das pessoas la da NEO, hehehehe e era mesmo, alias ela ainda é....

Ela também nos disse, que entraria outro bebê com Hérnia Diafragmática Congênita la na NEO... Ela não nos deu maiores detalhes e eu mesmo morrendo de curiosidade não pedi... Naquele momento só pedi a Deus que os pais desse bebê tivessem muita fé e esperança...

Nesse dia a Cecília estava um pouco chorosa, então a peguei no colo e cantei aquela velha música de Natal... Coloquei meu sapatinhooo, na janela do quintal... Papai Noel deixouuu, meu presente de Natalll, como é que Papai Neol, não esquece de ninguémm, seja ricou ou seja pobreee, o velhinho sempre vemmm...

Quando fomos pra casa nesse dia, o Rafa disse que enquanto eu "cocolava" e cantava essa música pra ela,  ele ficou muito emocionado e chorou... E quando ele me disse isso, quem chorou fui eu hihihihi...

Nosso estado emocional estava mais que abalado... Tudo era motivo pra chorar... Nunca me senti assim na vida...

 Fotos do momento "cocolação" no nosso primeiro dia na tão desejada sala 5!!!Mais de 50 dias de UTI, a cara de cansada era inevitável...

6 comentários:

  1. Nossa, a historia de vocês é de emocionar qualquer um...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. QUE A AMOR! A CECILIA SE ENTREGANDO NUM SONINHO GOSTOSO NO TEU COLO, E TU, CURTINDO PROFUNDAMENTE ESSE CARINHO!
    COMO ME LEMBRO DESSE DIA!!! VCS ESTAVAM RADIANTES DE FELICIDADE! FOI O DIA EM QUE O LORENZO FOI "PROMOVIDO" PARA A SALA 4...NO DIA SEGUINTE ESTÁVAMOS TODOS NA SALA 5!
    AGORA FALTA POUCO PARA A VITORIOSA CECY IR PARA O NINHO COM O PAPAI E A MAMÃE DELA!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Lendo a história, parece que foi rápido....Mas quem acompanhou, mesmo que de longe, sabe que cada minuto de cada hora de cada dia foi vivido de forma a parecer uma eternidade....As colheitas de tantas vicissitudes começaram e a partir daí, só alegrias....
    Choro a cada post, mas de emoção e alegria...
    Já te disse isso uma vez...Não sei de onde veio tanta força...Deus estava com vcs o tempo inteiro, mas acredito que muito veio da própria Cecíla. Lembro de vc me dizendo: "Se ela não desiste, como posso desistir?!"
    Parabéns...amodoro vcs.

    ResponderExcluir
  4. obaaaa....falta pouco pra batatinha estar em casa...foram tantos dias,tanta anciedade, a espera de uma noticia... até que chegou a noticia de que logo logo estariam por aqui...que felicidadee!!! Ai ficamos na contagem regressiva...até chegar o grande diaaa!!

    ResponderExcluir
  5. Agora começamos a respirar aliviados....princesa amada....bjks

    ResponderExcluir
  6. Débie, neste momento estou tentando escrever sobre o dia depois do nascimento do JP, mas não consegui ir adiante. Então pra me motivar, parei o que estava escrevendo pra vir ver o blog da Cecília e não pude deixar de me emocionar quando vi que vc nos citou. Sei que é de nós que você está se referindo e posso imaginar o quanto vocês rezaram por nós. Sei que já falei isso muitas vezes, mas vou te falar sempre: assim como vocês rezaram por nós, nós também rezamos por vocês. Nas minhas orações sempre incluo a Cecília pra que ela tenha saúde, e vcs, que tenham força. Vou voltar ao que estava fazendo e tentar continuar minha história. Um beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo