Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Noticias da Giovanna XIV

Bom dia amigos!!!!

É com grande alegria q venho aqui hj dizer que recebi um e-mail da Ale agora a pouco e as noticias são ótimas!!!

Segue o q ela escreveu!

De volta pra casa ......
 
Oi amigos, estamos de malas prontas. Só estamos aqui no quarto esperando o médico passar para dar alta pra Gi. Depois vamos pro SESC POA fazer um tempo para irmos ao aeroporto pegar nosso vôo as 20:30 e finalmente chegarmos ao nosso lar.
 
A Gi está bem, mas o médico recomendou bastante repouso em casa e não ter muito contato com pessoas, pois ela ficou muito tempo na UTI e a recuperação total vai ser em casa. Ela tá muito tempo sem pegar sol e as coisas vão se ajeitando com o tempo.
 
Queria agradecer a todos pelas orações e apoio neste tempo em que estivemos em POA.
Aos meus vizinhos e amigos muito obrigada pelo apoio dado ao João e meus pais.
 
 
Ale e Gi
______________________________________________________________________________
 
Pois é amigos, deu tdo certo!!! Mais uma vez nossas orações ajudaram!
 
Que Deus as acompanhe nesse retorno e que tdo fique bem!
 
Obrigada a tdos que oraram por elas!!
 
Beijão

2 comentários:

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo