Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Noticias da Giovanna XI

Pessoal novas noticias da Gi...

Ela segue entubada por opção médica, para não sentir dores... Mas os parâmetros dos aparelhos estão ótimos!

Ela esta apresentando uma febre de 38,5... Fizeram exames e não apresentou nem pneumonia e nem infecção, os médicos acham que é devido a manipulação na cirurgia... Msm assim se anteciparam e entraram com antibiótico... O grande lance é estar um passo a frente! Aprendi isso com a Dra. Simone...
Ela esta bem e a idéia é extubar ela na quinta... Msm sedada eles estão de olho pois ela tenta tirar o tubo hehehehe. Guerreira essa guria!
A Ale e o Rodrigo estão se revezando no hospital, mas assim que ela for extubada a Ale q ficará com ela... Sabe como é né, mãe é mãe hehehehe.
Eu estava querendo ir pra lá na quinta, mas devido a extubação da Gi deixei pra ir na sexta. Pois o primeiro dia de extubação é sempre mais tenso...
Não tenho duvidas q ela ficara super bem e logo estará voltando a Floripa!
Beijão amigos e seguimos orando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo