Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Uma Luta, várias histórias, um lindo vídeo.

Bom dia a tdos!!

Esse video era pra ter sido postado aqui no blog na postagem especial do dia 19 de abril, mas ele não ficou pronto a tempo... Então vale uma postagem especial só pra ele que reforça e muito nossa luta pela divulgação da HDC. E quando falo nossa, não me refiro somente a luta da C e minha, mas sim de tdas as maravilhosas mães que fazem parte do grupo de HDC. 

Deixo aqui o muito obrigada para Flávia que idealizou e para a Priscila que fez tda a montagem. Ficou lindo e muito emocionante.

Com vcs, nosso video de apelo pela divulgação da HDC.


Espero que tenham gostado e se puderem compartilhar para que mais pessoas fiquem conhecendo essa má formação, eu agradeço!

Beijos

2 comentários:

  1. Oi, minha filha tem a idade da sua, e há pouco tempo saiu da fralda, mas estou tendo dificuldades pra sair com ela, eu fico apreensiva,,, Nesse fim de semana tenho um casamento, será que devo por fralda? como você faria?
    Obrigada

    Carla- curitiba

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla, primeiramente obrigada por seu comentário!

    Ela pede para ir fazer xixi ou coco? pq se ela pedir, nao tem problema né? Minha filha pede... No casamento do meu irmao dia 13 de abril levei de fraldas, mas la pelas tantas ela pediu pra fazer xixi, levei e ela fez e nao kis mais as fraldas... meia hora depois ela pediu pra fazer coco, mas ja tinha feito um pouco na meia calça hehehehehehehe. foi um auê pra limpar-la sem sujar o vestido de dama de honra hehehehehe.

    Acho que tu poderia leva-la de fraldas sim... até pq uma noite nao irá atrapalhar o desfralde e tu vai ficar bem tranquila e sem imprevistos como o que eu tive hehehehehe.

    beijao

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo