Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

segunda-feira, 16 de julho de 2012

I'm back!!! E com boas notícias!!!

Boa tarde queridos amigos e leitores...

Talvez seja cedo para comemorar, mas não tive como me conter, após 9 noites mal dormidas (por conta da febre e da tosse) a C teve sua primeira noite de sono digna... Simmmm, foi dormir as 20:30 acordou as 7:30 tomou 300mls de mamadeira e dormiu até as 10:00... O sono dos justos diria eu!

Não tossiu nenhuma vez!!! \o/\o/\o/

Ela andava mto inquieta pois está acostumada a passeios diários e passou exatos 3 dias trancafiada em casa, então no sábado empacotei ela e a levamos pra um rolézim de carro, pq pra falar a verdade nem eu estava mais aguentado ficar na clausura hehehehe.

É uma Maria gasolina essa batata isso sim rsrs.

Ela ainda não está 100%, mas o bomm é que ela está melhorando, aliás o ótimo é que está melhorando... A febre foi embora na quinta-feira... Digamos que ela está uns 75% e melhorando a cada dia... Logo estaremos livres dessa bronquiolite.

Quero aproveitar e agradecer a todos que estão torcendo e orando pela melhora dela! Uma oração é pouco para quem faz e muito para quem recebe!

Aqui o frio pelo jeito chegou pra ficar dessa vez... Estamos a vários dias com temperaturas q variam de 2°C a uns 15°C no máximo... Nesse momento o termômetro está marcando 7°C com sensação térmica de 4°C... Ta frio de renguear cusco como se diz por essas bandas e sem sol parece estar mais frio ainda (se é que é possível kkkk). Por isso a C e eu voltamos para a clausura... Vou evitar ao máximo exposições desnecessárias dela ao frio, e haja paciência para aturar o gênio difícil da moça...


Não tem nada que me deixa mais triste e abalada do que vê-la doente, então o lance agora vai ser preserva-la... Mesmo q ela vire uma "diauleta" (diabinha) é assim que vai ser até q as temperaturas comecem a subir novamente, e tenho dito!!!


Termino o post de hj com algumas fotos da minha linda batatinha...


Ontem, C e Cáca dando uma bandinha de motoca com o papai

Ontem, eu e a C antes de mais uma voltinha "de carro" para tirar o mofo...

Fazendo "querida" na mamãe com suas luvinhas...


Boa tarde e muita saúde a todos!!!

Beijão





2 comentários:

  1. EBA!!! \0/ lá em casa a Uruca tá indo embora também... com a diferença que lá em casa está alojada há dois meses... Logo conto o desfecho no blog, mas prometi que somente voltaria pra contar quando tivesse boas noticias para encerrar o post. hahaha, mas tá quase...
    Beijos e segue cuidando bem da Batata por ai... sem recaidas para ambos os lados, combinado????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Cátiaaaaa q bommm q tudo está normalizando para vcs tambem!!! Fico feliz!!! COMBINADÍSSIMOOOOOOOO, nada de recaidas!!!

      Beijao

      Excluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo