Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

terça-feira, 3 de julho de 2012

Dia longooo e cheio... Cheio de coisas boas!!!

Boa tarde galeraaaa!!!

Dias sem escrever, mas hj voltei para contar sobre o maravilhoso dia q tivemos ontem!!!

Sábado nasceu a Andrezza... A Andrezza é filha da Imara e do Airton, maninha do Arthur e da Agatha e nossa mais nova afilhada! E pra quem não sabe, a Imara e eu nos conhecemos na NEO, quando nossos pqnos ficaram lá... Já falei mto sobre ela no blog e amoooo ela de mais!!!

Pois bem, Andrezza resolveu colaborar com os dindos e nasceu dois dias antes das consultas de rotina da C...

Então ontem saímos cedinho rumo a POA.... E que calor q estava lááááá. Inverno? Acho que por lá essa estação não ecziste hehehehehehe.

Primeiro compromisso era a consulta com o novo novo neuro... Sim o terceiro neuro que consultamos desde a alta da C... Pra quem acompanha o blog sabe da nossa saga, para quem ta lendo pela primeira vez clique aqui depois aqui  e por fim aqui e acho que entenderão tudo...

A consulta era no hospital da criança Santo Antônio... Já tínhamos ouvido falar, mas nunca havíamos estado no complexo da Santa Casa e achamos q era um pouco mais organizado... Na entrada ninguém para nos informar onde ir... Estacionamos no que eu chamo de último e mais longinquo estacionamento e o prédio que deveríamos ir era bemmm na entrada... Meio perdidos achamos o lugar... A gente não mora na capital... E eu não imaginava como era, só sei que fiquei meio chocada... Tivemos que pegar uma senha e aguardar para que preenchessem a fixa da C... Tinham 16 pessoas na nossa frente... A sala de espera é minuscula e estava abarrotada de pais e crianças... Nem preciso falar que não ficamos lá dentro né? Lógico q ficamos na ante sala onde estava beeeem menos lotada e muitooo mais arejada... Depois de mais ou menos uns 45 minutos chegou nossa vez... Em 1 minuto fomos encaminhados para onde deveríamos esperar para a consulta... Quando chegamos ali, haviam passado uma consulta e tinha outro na nossa frente... Depois de mais de uma hora de espera enfimmmm chegou a nossa vez...

Entramos e confesso que a primeira vista não levei mta fé no tal dr. Cléber... Meio desligado... Ele perguntou 3 vezes se tínhamos outros filhos... hehehehehehe. Mas aos poucos ele se mostrou mto querido e a C não chorou nem por um segundo enquanto fora examinada. Ponto pra ele!

A parte que achei mais legal foi quando ele pediu que eu sentasse na maca e a colocasse sentada no meu colo sem sapatos e sem meias... Ele ficou um tempo só olhando para os pés dela de longe... Depois testou os reflexos... Mediu a cabeça... Pediu se ela é ativa, se fala, se corre, brinca e se diverte normalmente... E então disse: Ela está mto mto bem! De praxe eu pediria um eletro, mas ela esta mto bem e não precisará... Voltem daqui a 4 meses...

Nossaaaaa 83789327420 quilos saíram das minhas costas! Não sei pq mas tenho trauma de neurologistas hihihihihihihi.

Gente, nossa consulta era pela unimed... Fiquei pensando nas pessoas q usam o SUS... Nossa, que sufocoooo!!!! Mas tirando a aglomeração de pessoas e a demora, achei as atendentes mto queridas e simpáticas. O que geralmente é um problema nesse tipo de serviço me surpreendeu positivamente.

Saímos da Santa Casa e fomos para a consulta com a Dra. Simone... E ela achou a C maravilhosa!!! Deu nota 10 com estrelinhas!!!! A C está pesando 12.830 Kg e medindo 89 cm... A C levou a Cáca para ser examinada também... E a Dra. também a achou ótima hehehehehehe. Msm com a Cáca presente a C fez seu habitual fiasco... Fico passada em ver a calma dos pediatras e tdos esses profissionais que atendem crianças hehehehehe.
Bom, enfim... Voltaremos daqui 2 meses...

Saímos da Dra. as 14:30 e fomos até o Total almoçar... No meio do almoço liga a Lisi (secretária da Dra. Simone) avisando que a C havia esquecido a Cáca lááááá. Deus, ainda bem que não tínhamos ido embora de POA, pois certamente teríamos que voltar para resgata-la hehehehehehehe. Bom, terminamos de almoçar e como de costume a C quis ir lá pegar bixinhos na maquina no parque do total... Tda vez que vamos ela quer entrar na piscina de bolinhas, mas sempre esta cheio de crianças e morro de medo que caiam em cima dela... Ontem não tinha ninguém e nos disseram que ela pode entrar mas com acompanhante hihihihihihihi. Adivinhem então quem é que foi se esbaldar com ela???? EUUUUUUUUUUUUU!!!!! hihihihihihi Sempre quis entrar numa piscina de bolinhas e nos divertimos a valer hehehehehehehe.

Nossa, é tdo de bom!!! hehehehehe

Fizemos a maior folia!!!
Vídeo da nossa farra na piscina de bolinhas hihihihihi


Quando o tempo terminou, ela começou a chorar querendo ficar mais, mas eu não tinha condições físicas, motoras e psicológicas para tanto hahahahahahaha.

Peguei um bixinho na máquina pra ela, fomos resgatar a Cáca e enfim fomos até o Moinhos conhecer a Andrezza.

E ela é umaaaaaaa bonecaaaaa!!! Fiquei apaixonada!!!! A Imara está super bem... Nem parece que pariu uma filha hehehehehe.

Rafa, C, eu e a Andrezza

Eu e a fofurinha da Dindolona hahahahahaha

Quando chegamos estavam lá o Airton, os gêmeos e as babás... Nossa foi uma festa!!! A C e a Agatha aprontaram todas hehehehehehe.

A Andrezza é uma mimosa! Uma paixão. Nasceu pesando 3.860Kg e medindo 50,5 cm... Delicinha da dinda!!!

Depois aproveitando que estávamos por lá, fomos até a neo, rever nossas queridas amigas!! Pena q nem todas estavam... Tem mta gente nova por lá... Depois voltamos lá com a Imara e aí a Gabinha e a Vera foram lá conhecer a Andrezza e aproveitamos pra fazer uma festa. Daí as duas cataram a C e forma lá pra baixo na neo com ela hihiihihihihi. Fui atras e encontrei a Suzi e a Claudinha que desde a alta da C eu não via... Nossa, como eu adoro ver todas aquelas gurias!!!

Roberta, eu, C e Elis
Eu, C, Gabinha e Verinha
Verinha, C e Gabinha... Foram bater o ponto e levaram a batata junto hihihihihi
Eu, C e Suzi (C ficou com olho de peixe morto mas ta valendo) 
Passa um filme na nossa mente...

Vale dizer que fiquei boquiaberta com a nova estrutura da maternidade! Conhecia a parte da neo nova, mas não a ala da maternidade. Um luxo!!! Com uma vista privilegiada do por do sol no Guaíba... Pena q a fabrica de bbs fechou por aqui se não era lá que eu ia querer ficar hihihihihihihihi.

Bom, saímos e lá as 19:45 com o termometro marcando 27 graus... Chegamos aqui as 21:15 com 16 graus... Elaiaaa morar na serra é para quem tem saúde boa!!! hihiihihi

O dia foi mto cansativo, mas foi muito especial... Ouvir somente coisas boas a respeito da saúde da C por si só já é uma grande coisa, e ainda conhecer nossa mais nova paixão e de brinde rever amigas queridas com certeza corou nosso dia.

Beijão a tdos!!

4 comentários:

  1. aiin é maravilhoso ver que a C passou por tudo isso e ta ai toda espoleta! imagino a felicidade das enfermeiras ao ver a C!
    a afilhada é lindaa parabens!
    desculpa a demora tava sem tempo pra tc! facebuque me estraga vida hahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que deu certo com esse neuro! Parabéns pela nova afilhada, ela é uma fofura.
    Beijos na C, que a cada dia tá mais linda ainda.


    Beijos, Geovana Cambará/PR

    Obs: eu vi no seu facebook, sobre o gato, o que a dra disse?

    ResponderExcluir
  3. Eliza realmente é maravilhos ve-la tão bemmm!! E as enfermeiras ficam doidas com elaaa hihihihihi voltou cheia de marca de batommm até nos bracinhos tinhas hihihihihihihi. E a Andrezza é uma boneca msm!!
    Brigadaum querida!!!

    Beijao

    ResponderExcluir
  4. Báh Geovana nem me falaaaa, acho q agoraaa nao trocaremos mais de neuro hehehehehehehe.

    Quanto ao gato, o dialogo foi o seguinte: Dra. Nós estavamos querendo pegar um gato pra C!
    Dra. Pra que gato? Ela é mto pqna e alérgica pra ter gato.

    fim do dialogo hahahahahahahahahahaha

    Essa dra. Simone é uma parada!!!

    Ei me add no face!!!

    Beijao

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo