Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

sábado, 11 de junho de 2011

Depois de alguns dias afastada, estou de volta!!

Tenho boa e médias notícias... hihihihihi
A boa é que hj fazem 15 dias que a C pegou aquela estomatite dos infernos e somente ontem ela comeu frutinha... Mas recusou a sopa que tentei dar as 11:30... Mas como diz uma amiga minha: ela tem q "garrar" confiança hihihihihi, então hj tentei a sopa d novo e finalmente ela comeu!!!!!! Fiquei tão feliz que resolvi até postar aki hehehehehehe. Ela ainda tem as marcas das aftas q tinha no queixo, mas as da boca sumiram...
Não tem coisa pior que vê-los doentinhos e não kerendo comer... Quase q eu fiquei doente de preocupação diooo.

Vamos em frente...

As noticias médias são: sexta passada percebi q a ponta do dedo indicador da mão direita da C estava um pouco vermelhinha, fui cuidando... e na segunda percebi que tinha um pouco de pus... Aff ligamos na hora pra Dra. Simone que pediu pra lavar com sabofen e passar nebacetin... Ai entro em um dos assuntos que me fizeram escrever hj... Fui eu bela e faceira comprar a tal pomada e eis que a farmacêutica pergunta: Tu tem a receita? E eu com aquela cara de "MÁ QUE RECEITAAAA?? BEBEU???" digo: hã??? Como pra burra não sirvo, passei a lábia na moça, e no fim sai da farmácia com a pomada, mas devendo uma receita e puta da cara com quem inventou essa que nebacetin precisa de receitaaaaa!!!! No dia seguinte consegui uma receita e fui la entregar na farmácia.... GRRRR...
Enfim o dedinho dela esta um pouco melhor, mas a unhinha ta meio que levantando... sei la... pelo menos não tem mais pus.. :)

A outra noticia média é que segunda a noite ela começou a tossir... Tossiu a noite inteira... Na terça de manhã adivinha o q fizemos?? Ligamos pra Dra. Simone hihihihihi... Ela disse que possivelmente é a mesma coisa que deu da outra vez (bronquite alérgica)... Então estamos fazendo o msm tratamento d novo, com remédio e nebulização... Ai entro em outro em outro assunto que queria comentar... A Cecília para fazer nebulização só fica parada se estiver passando a xuxa na tv... Até aí tdo bem... O problema é que ela só gosta do xuxa só para baixinhos 2!!! Temos do 1 até o 9, temos a galinha pintadinha, temos o patati e patata, temos os backiardigans mas ela gosta só do 2!!! SÓ DO 2!!!!! aff eu até sonho com aquele dvd.
Todos os bbs são assim?? só gostam de um mesmo dvd?? Se eu troco, ela simplesmente não para quieta e fica o tempo todo querendo tirar a máscara de nebulização do rostinho... Resumindo me rendi a xuxa 2!!!

Enfim é isso... segundo minha amiga Imara, mãe dos gemeos Arthur e Agatha, essas perebites são normais...

Espero que no próximo post só tenha ótimas noticias para contar...

beijao

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk...lendo isso me lembrei do Di, ele so gota do Xuxa 1 kkkk...tudo pra ele é se for o xuxa 1!!kkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo