Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Dormindo na casa da vovó pela primeira vez!

Eu sempre pensava como seria o dia que teria que deixar a Cecília dormindo na casa da minha mãe... Alias pensava como seria o dia que ela dormiria longe de nós...

Pois bem, o dia chegou...

Sábado casou uma grande amiga minha e o Rafa e eu fomos padrinhos... O tempo até estava bom, não estava frio, mas nossa pediatra foi categórica quando nos disse para não tira-la de casa nem de manha e nem de noite... Então só me restou deixa-la na minha mãe... Ai que angústia!!!

As 14:30 dei banho nela e arrumei as malinhas... Sim muitas malinhas... Uma com roupas e fraldas(podia ficar fora de casa uma semana hahahaha), outra com brinquedos, uma com remédios, mamadeiras e o leite, mais o travesseiro e a cadeirinha de colocar na mesa...
As 15:30 fui me arrumar para o casamento e ela ficou com a minha irmã, então as 17:00 quando voltei as levamos para a casa da minha mãe...

Ela tem muito contato com minha mãe e minha irmã, e logicamente ficou la numa boa... O dindo Goga e a Coda (coda é dinda em alemão) também iriam pra la mais tarde... O problema era mais eu do que ela isso sim...

Quando entrei no carro senti um nó na garganta, mas sabia q estava em boas mãos... Só que a primeira vez é sempre um stress...

Fomos pra casa, nos trocamos e fomos pra igreja...Quando chagamos la, tdo mundo vinha pedir onde estava a Cecília... Aff impossível me desligar...

Quando chegamos na festa, não me contive e mandei uma mensagem pra minha irmã para saber se estava tdo ok... E ela respondeu dizendo que ela estava fazendo festa... Ufa q alívio...

Olhava o celular a tdo instante... Perto das 21:00 mandei mais uma mensagem, pra saber se ela havia tomado o antibiótico e lógico pra saber se estava tdo bem... A resposta foi a seguinte: Q tal parar de pensar um pouco em casa e se divertir um pouco? Dito isso, o Rafa guardou meu celular... Aff...

Pode parecer exagero tdo isso, mas foi a primeira vez q ela dormiu fora de casa sem a gente... Passava mil coisas na minha cabeça... Será q não estava chorando? Será que ia dormir? Será que estava comendo? Elaiaaaaa que neurose!!!

Então aos poucos fui me soltando... o champagne tv rolando solto, e eu q não bebia um gole de alcool desde que descobri que estava grávida, me larguei de vez!!!! Afinal ela estava em boas mãos e qq coisa elas me ligariam...

Pra variar fomos uns dos últimos a irmos embora da festa, era umas 3:00 da manhã... Até pensei em ir busca-la, mas se eu aparecesse na minha mãe pra pega-la aquela hora, ela ia me soltar os cachorros isso sim!! hahahahahahahaha.

Quando entrei em casa, veio aquele sentimento de "aiii ela não ta em casa..." Mas como o champagne tv ainda borbulhando na cabeça tomei banho, cai na cama e dormi até o dia seguinte as 11:00 hahahahahaha. Devo admitir que foi bom ter uma noite ininterrupta de sono...

Levantamos e fomos almoçar na minha mãe.. Quando chegamos ela estava tomando sopa... ela me viu e abriu aquele sorriso... Mas depois voltou a atenção para a sopa msm... hehehehehe

A gente fica neurótico de saudades e de preocupação e quando os reencontramos é como se o tempo não tivesse passado e a gente estivesse com eles o tempo tdo...

Assim que ela terminou a sopa, peguei ela no colo e apertei e beijei mtoooooooooooo e não larguei mais hihihihihi.

Minha irmã disse que ela fez festa o tempo tdo, e só foi dormir pra valer perto da meia noite... (em casa as 22:00 geralmente ela ja esta dormindo, mas tdo era novidade)... Ela deu uma ronhadinha as 2:00 e depois acordou as 5:00 pra mamar... Tdo exatamente como faz em casa...

Ela é mto comportada msm!!!

Eu vivo com ela 24 horas por dia grudada em mim... Não é fácil sair e deixa-la... Ainda mais por tanto tempo... Mas devo admitir que foi mto bom ter um tempo para nós, dançar, beber e nos divertir... Tdo mundo precisa de uma folguinha de vez enquando...

E agora a coisa vai ficar mais fácil, minha mãe e minha irmã vão vir morar no apartamento ao lado do nosso hehehehehehe então acho que ela vai dormir mais vezes na casa da vovó hihihihihi.

6 comentários:

  1. Ai Débie!
    A primeira vez que dormi lomge do trio também foi estranho! Tive que ir para Porto Alegre e deixei eles com meus pais!
    Obvio que sai de casa chorando!!!! Hehehe
    Agora eles fazem rodízio para dormir na casa do vovô e da vovó e AMAM!!!!!
    Bjs,
    Mari
    www.mmmais3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso é assim mesmo...E quando ele vão dormir na casa do namorado a primeira vez???? Nossa...filho é filho em qualquer idade...

    ResponderExcluir
  3. Ter a Cecília, toda pra gente, num sábado a noite, foi o máximo..E dar um xixi, no pai e na mãe da Cecília, via sms,foi melhor aindaaaaaa...KKKK

    ResponderExcluir
  4. Ah,passarei por isso nesta sexta...festa da empresa e a Carolina tem um ano, achamos melhor deixá-la mais tranquila...então ficará com meus pais... Admito que imaginava que seria mais fácil!! Hehhe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bahh guria não é facil msm... mas com certeza ela vai se divertir... a gente é que fica com o coraçao na mão hahahahahaha

      beijao

      Excluir
  5. Meu filho nasceu e já dormia fora de casa, estive de alta , mas ele teve que ficar internado pois era prematuro, e ontem 13/07 , foi a primeira vez após 4 anos que ele dormiu na casa da minha mãe. Eu boba que chorei pq minhas irmãs disseram que ele dormiu de boa. Ele foi pra lá pq tínhamos que vir trabalhar muito cedo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo