Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Dormindo na casa da vovó pela primeira vez!

Eu sempre pensava como seria o dia que teria que deixar a Cecília dormindo na casa da minha mãe... Alias pensava como seria o dia que ela dormiria longe de nós...

Pois bem, o dia chegou...

Sábado casou uma grande amiga minha e o Rafa e eu fomos padrinhos... O tempo até estava bom, não estava frio, mas nossa pediatra foi categórica quando nos disse para não tira-la de casa nem de manha e nem de noite... Então só me restou deixa-la na minha mãe... Ai que angústia!!!

As 14:30 dei banho nela e arrumei as malinhas... Sim muitas malinhas... Uma com roupas e fraldas(podia ficar fora de casa uma semana hahahaha), outra com brinquedos, uma com remédios, mamadeiras e o leite, mais o travesseiro e a cadeirinha de colocar na mesa...
As 15:30 fui me arrumar para o casamento e ela ficou com a minha irmã, então as 17:00 quando voltei as levamos para a casa da minha mãe...

Ela tem muito contato com minha mãe e minha irmã, e logicamente ficou la numa boa... O dindo Goga e a Coda (coda é dinda em alemão) também iriam pra la mais tarde... O problema era mais eu do que ela isso sim...

Quando entrei no carro senti um nó na garganta, mas sabia q estava em boas mãos... Só que a primeira vez é sempre um stress...

Fomos pra casa, nos trocamos e fomos pra igreja...Quando chagamos la, tdo mundo vinha pedir onde estava a Cecília... Aff impossível me desligar...

Quando chegamos na festa, não me contive e mandei uma mensagem pra minha irmã para saber se estava tdo ok... E ela respondeu dizendo que ela estava fazendo festa... Ufa q alívio...

Olhava o celular a tdo instante... Perto das 21:00 mandei mais uma mensagem, pra saber se ela havia tomado o antibiótico e lógico pra saber se estava tdo bem... A resposta foi a seguinte: Q tal parar de pensar um pouco em casa e se divertir um pouco? Dito isso, o Rafa guardou meu celular... Aff...

Pode parecer exagero tdo isso, mas foi a primeira vez q ela dormiu fora de casa sem a gente... Passava mil coisas na minha cabeça... Será q não estava chorando? Será que ia dormir? Será que estava comendo? Elaiaaaaa que neurose!!!

Então aos poucos fui me soltando... o champagne tv rolando solto, e eu q não bebia um gole de alcool desde que descobri que estava grávida, me larguei de vez!!!! Afinal ela estava em boas mãos e qq coisa elas me ligariam...

Pra variar fomos uns dos últimos a irmos embora da festa, era umas 3:00 da manhã... Até pensei em ir busca-la, mas se eu aparecesse na minha mãe pra pega-la aquela hora, ela ia me soltar os cachorros isso sim!! hahahahahahahaha.

Quando entrei em casa, veio aquele sentimento de "aiii ela não ta em casa..." Mas como o champagne tv ainda borbulhando na cabeça tomei banho, cai na cama e dormi até o dia seguinte as 11:00 hahahahahaha. Devo admitir que foi bom ter uma noite ininterrupta de sono...

Levantamos e fomos almoçar na minha mãe.. Quando chegamos ela estava tomando sopa... ela me viu e abriu aquele sorriso... Mas depois voltou a atenção para a sopa msm... hehehehehe

A gente fica neurótico de saudades e de preocupação e quando os reencontramos é como se o tempo não tivesse passado e a gente estivesse com eles o tempo tdo...

Assim que ela terminou a sopa, peguei ela no colo e apertei e beijei mtoooooooooooo e não larguei mais hihihihihi.

Minha irmã disse que ela fez festa o tempo tdo, e só foi dormir pra valer perto da meia noite... (em casa as 22:00 geralmente ela ja esta dormindo, mas tdo era novidade)... Ela deu uma ronhadinha as 2:00 e depois acordou as 5:00 pra mamar... Tdo exatamente como faz em casa...

Ela é mto comportada msm!!!

Eu vivo com ela 24 horas por dia grudada em mim... Não é fácil sair e deixa-la... Ainda mais por tanto tempo... Mas devo admitir que foi mto bom ter um tempo para nós, dançar, beber e nos divertir... Tdo mundo precisa de uma folguinha de vez enquando...

E agora a coisa vai ficar mais fácil, minha mãe e minha irmã vão vir morar no apartamento ao lado do nosso hehehehehehe então acho que ela vai dormir mais vezes na casa da vovó hihihihihi.

5 comentários:

  1. Ai Débie!
    A primeira vez que dormi lomge do trio também foi estranho! Tive que ir para Porto Alegre e deixei eles com meus pais!
    Obvio que sai de casa chorando!!!! Hehehe
    Agora eles fazem rodízio para dormir na casa do vovô e da vovó e AMAM!!!!!
    Bjs,
    Mari
    www.mmmais3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso é assim mesmo...E quando ele vão dormir na casa do namorado a primeira vez???? Nossa...filho é filho em qualquer idade...

    ResponderExcluir
  3. Ter a Cecília, toda pra gente, num sábado a noite, foi o máximo..E dar um xixi, no pai e na mãe da Cecília, via sms,foi melhor aindaaaaaa...KKKK

    ResponderExcluir
  4. Ah,passarei por isso nesta sexta...festa da empresa e a Carolina tem um ano, achamos melhor deixá-la mais tranquila...então ficará com meus pais... Admito que imaginava que seria mais fácil!! Hehhe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bahh guria não é facil msm... mas com certeza ela vai se divertir... a gente é que fica com o coraçao na mão hahahahahaha

      beijao

      Excluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo