Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Cecília fez 6 anos!

E como sempre vou começar com a mesma ladainha... Faz tempo que não atualizo hehehe...

Essa época do ano é sempre nostálgica... A 6 anos, ela estava na UTI... E é como se tdo dia um filme passasse em minha mente... dia 7 de Dezembro farão 6 anos que ela teve alta...É um dia de festa... é um dia de reflexão... Sou muito grata por tê-la comigo...

E como faz tempo que não escrevo, vou fazer um resuminho de como está minha menina...

(vou falar baixinhoA verdade é que com o crescimento da C, as intercorrências estão cada vez mais raras por aqui (Graças a Deus!).

As idas à pediatra, seguem a cada 2 meses mais ou menos, ou quando ela apresenta algum sintoma, que quase sempre é relacionado ao clima... Como moramos na serra gaúcha e aqui o clima é meio doido, volte e meia temos umas crises de rinite, bronquites e váááárias sinusites :(

Fazem uns 5 meses, que fizemos revisão com o cirurgião... revisão da cirurgia de HDC e também da hérnia epigástrica, que a C operou em outubro de 2014 e recebemos uma ótima notícia! C está ótima e as revisões que eram anuais, agora serão de 2 em 2 anos!! Sem dúvida, um super alívio!

No mais... a vida vai seguindo seu curso... Cecília, no ano que vem vai para o primeiro ano, já sabe ler e escrever, é muito inteligente! Ama ir para a escola! É uma menina do bem, tem vários amigos. Tem um gênio fortíssimo! (volte e meia batemos de frente) E que ela demore para ler o blog, mas tenho que admitir: Eu acho esse gênio forte uma das suas características mais importantes! Por que ela é dura na queda! E quanto a isso eu não tinha dúvidas, pq ela superou muitas dificuldades e com certeza ser "turrona" ajudou muito nas suas vitórias! 

 E é isso... Cecília é meu maior orgulho. Cecília é o que me faz seguir em frente. Ela é o maior presente que ganhei na vida... E agora, seguem algumas fotos da minha pequena menina, que está crescendo rápido de mais hehehehe.




Beijos a tdo que ainda passam por aqui... ;) 




Um comentário:

  1. Como ela está uma moça linda, acompanha vocês quando ela era bem pequenininha, como o tempo voou. Parabéns pela menina, continua maravilhosa essa C.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo