Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Filha de peixe...


Faz tempo que não posto video da C... Então boralá!!

Pena q ela estava querendo pular mais do que cantar hihihihihihi.

C assim como eu curte o Nando... E ela o chama de Xou do Reis ahahahaha. Pq no dia q fui ao show eu disse: C a mamãe vai no show do Nando Reis... E ela captou somente o Show do Reis e assim o chama desde então... Entra no carro 7:20 da manhã quando vamos leva-la a casa da "tia" Lenir e pede: papai coloca o xou do Reis? kkkkkkk

Me enche de orgulho essa batata

Espero que curtam...




beijão e uma semana abençoada a tdos!!

4 comentários:

  1. Que fooofaa, tava morrendo de sdds daqui já, hehe

    Beijão. Geovana, cambará/PR

    ResponderExcluir
  2. Certíssima Cecília! Bom gosto musical. Nando é lindo! E Cecília cantando Nando Reis é mais lindo ainda! rs

    ResponderExcluir
  3. Raquel hahahahahahaha é mto engraçado ela pedidno Nando... Deixa de ouvir a galinha pintadinha pra ouvir o nando hahahahahah

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo