Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

domingo, 12 de maio de 2013

Meu terceiro dia das mães!!

Quando nasce um bebê, nasce uma mãe e é com essa frase que inicio hoje a postagem especial do meu terceiro dia das mães!!

Tudo que for dito no dia das mães é 100% piegas... Mas quem é mãe sabe o quanto tudo é verdade... Só quem é mãe sabe o que é o amor verdadeiro... O amor de mãe é diferente de todos os outros tipos de amor... O amor de mãe é puro, é um amor sem cobranças, sem competições... Muito bom sentir que alguém depende de nós, muito bom saber que nunca estaremos sozinhas :)

Não há como explicar essa relação mãe x filho... Só quem tem filhos entende a grandiosidade desse sentimento... Já escrevi por aqui que sempre que alguem falava a respeito disso comigo antes de eu ter a C eu achava mega exagero, achava que era papo de quem não tinha mais o que falar... Então fui presenteada com essa batatinha... Até não vê-la na primeira ecografia eu nem me sentia grávida já que não tive nenhum dos vários sintomas que as gestantes tem... Mas depois de ver aquele serzinho que media 2,8 cm tudo mudou... O amor me pegou de jeito, era impossível não pensar nela 24 horas por dia... Um sorriso bobo se instalou em meu rosto pois sabia que nunca mais eu estaria só...

E como sempre digo, ser mãe é ser completa! <3

Segue abaixo uma reportagem especial de dia das mães que o Jornal Novo Tempo de Garibaldi fez contando a história de luta da C. Não me canso de agradecer a Deus por te-la confiado a mim. Ela é meu orgulho, minha razão de viver, a luz dos meus dias, o brilho dos meus olhos...



Provavelmente se a C não tivesse tido HDC nosso tempo integral juntas teria sido muitoooo menor... Em decorrência disso, fiquei sendo mãe em tempo integral por 2 anos e 5 meses e isso pra mim foi uma grande satisfação, foi um período de crescimento, de amadurecimento e acima de tudo um período de conhecimento em que C e eu nos tornamos apenas uma... 

Ela a dois meses fica durante o dia na casa da "Tia Lenir" e nos primeiros dias foi muito difícil me acostumar... Mas chegou a hora de seguirmos em frente... Estamos passando pelo período difícil que as mães passam quando tem que voltar a trabalhar e deixar os filhos ainda bbs aos cuidados de terceiros... C já não é bb, mas sofro de mais por vê-la tendo que ficar longe... Sofro por saber que vou perder coisas de seu crescimento e que até então acompanhei tudinho de perto... Enfim, como dizem: criamos os filhos para o mundo e chegou a hora da C começar a se soltar de mim...

E pra terminar deixo aqui esse video que fiz no ano passado que foi meu segundo dia das mães... Espero que curtam...




Aproveito para deixar aqui um feliz dia das mães para tdas minhas leitoras, seguidoras, amigas e também para todas as mães do grupo de HDC. Aproveitem cada minuto desse dia, ao lado dessas jóias que chamamos de filhos!

E deixo também um abraço bem apertado nas mães de anjinhos, vcs não tem os filhos nos braços, mas os tem em seus corações. Vcs são exemplos para mim.

Beijão e boralá curtir o dia das mães!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo