Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Pequenas Felicidades #post2

http://www.botoezinhos.com/
E lá vamos nós para as pequenas felicidades da semana!!!

E como prometido com mais fotos!!!

* No feriado a dinda Eda da C almoçou com a gente... Então nossas pqnas felicidades começaram ainda na na manhã de sexta!! C se divertiu a valer com a dinda e a prima Marga!!


* De noite recebemos para o jantar amigos queridos que conhecemos na NEO na época que a C ficou lá... Juli, Rodrigo e a Sophia. Muito bom poder relembrar coisas, e o principal foi ver a C e a Sophia interagindo e se divertindo juntas!!


* Um encontro inesperado com uma amiga querida!! Nem se tivessemos combinado teria dado tão certo!!!(Me retratando pelo esquecimento dessa pqna felicidade :o)


* Essa semana a C estava cheia de preguiça pra sair do berço... Num dos dias eu joguei a coberta por cima dele e transformei o berço em cabaninha... Pronto aí que ela não queria mais sair de lá hihiihihihihihi. Impossível não sr apaixonada por esse sorriso!


* Ir visitar a sogra e se deliciar comendo amoras direto no pé!!


* Ontem fomos a Porto Alegre e passamos pela Arena do Grêmio... Nossaaaa, como está lindaaa e grandiosa!! Um espetáculo!!


* Aproveitando nossa ida a POA encontramos com a Dinda Eda e também com a comadre Imara e a minha afilhada Andrezza. Nossa, como é bom passar umas horinhas com elas... Andrezza está cada dia mais linda e fofa!!


* Poder estrucar e beijar muitooo a fofinha da dinda!!


* Brincar na piscina de bolinhas com a C realmente é uma das coisas mais cansativas e gratificantes!! Ela fica completamente realizada com isso... E eu idem né!! hehehehe


* Ver a C receber a tão sonhada alta neurológica... Nossa, essa pequena felicidade foi sem dúvida a maior de todas as pequenas felicidades da semana, do mês, do anoooo!!! Pra quem acompanha o blog sabe da nossa saga atras dessa alta... Pois ela veio ontem!!! (mas isso detalharei em outro post)

E era isso por hj... Pequenas felicidades que tornam nossos dias únicos ao lado de quem amamos... Bom final de semana a tdos!!

4 comentários:

  1. Que linda que está a C... e essa afilhada é uma fofura tb...Fico muito feliz pela alta da neuro, Beijos - Geovana -cambará -pr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadãoooooo Geovanaaaa!!! Nossa fiquei feliz de mais com a alta!!

      beijaoooo

      Excluir
  2. Que semana gostosa..eu amo amoras também.
    Beijusss
    Tenha uma ótima semana.
    http://www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi queridaaaaa, mto mto obrigada!!

      Realmente amoras são tudo de bommmm!!!

      beijao e uma semana linda pra vcs tambem!!

      Excluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo