Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

domingo, 21 de outubro de 2012

Esse sim, passou "avuando"

E não é que já estamos no dia 21 de novo!!

E nem preciso comentar o título né? Esse acho que foi um dos meses que passou mais rápidos que já vi!!! Pisquei os olhos e chegou o dia 21... E chegamos a marca de 25 meses!!

Foi um mês turbulento pra C, fomos várias vezes a Porto Alegre para consultas, devido as "atrapalhadas" dela com o clima, mas isso é assunto pra outro post...

Neste último mês ela que já estava super tagarela se soltou de vez e começou a formar frases com 3, 4 palavras e "OBEVIU" que isso me deixa mega babando...

Não por que ela é minha filha, não por que eu sou uma mãe supermaegamasterpower corujaça, mas essa batata é uma guriazinha especial de mais... Ela é mega inteligente, observadora, tem uma memória que as vezes me assusta e tem umas tiradas que me deixa muitas vezes pasma, mas lógico que eu acho tudo uma fofurice!

Quando alguém dá alguma coisa pra ela, ela prontamente diz: bigadú (obrigado) As vezes sai até um bigadúninada (obrigado de nada) tudo junto hehehehehe. Na nossa última consulta com a Dra. Simone quando ela terminou de ser examinada ela disse: Bigadú Mone (obrigado Simone). E aí quem é que segura o riso? hehehehehehe

Quando deixa cair alguma coisa, ou tropeça ela diz: ops (típica coisa que eu falo hahahaha)

Ela dificilmente diz sim! Quando perguntamos se ela quer alguma coisa ela diz: obaaaa! E o engraçado é que esse obaaaaa nem sempre vem com muito entusiasmo, então fica uma comédia quando ela fala...

Em algumas ocasiões ela troca a letra "v" pela letra "b". Ela fala barre (varrer), biba (viva), bamus (vamos), ela falava bobô, bobó (vovô, vovó) mas já fala certinho e fala corretamente vaca...

Ela sabe o nome de todos os nossos familiares mais próximos e também de várias amigas minhas...

Se mostrar a ela alguma coisa q ela ganhou e pedir quem deu, ela sabe com certeza. Não importa quanto tempo faz que ela ganhou...

Quando quer conquistar, fala no diminutivo... Mãezinha, paizinho, fofinha... Quem aguenta??

Ela morre de medo de mosca...

Outro dia a fralda não segurou o xixi da noite e de manhã ela estava toda molhada... Naquela noite ela tinha dormido com uma centopeia de pelúcia que ela ama e que também acabou "mijada"... Coloquei pra lavar... De noite ela foi brincar com o Rafa, e ele colocou ela dentro da toquinha que ela tem e começou a colocar todos os bichos de pelúcia lá dentro junto... Quando ele pegou a centopeia ela disse: Não pai, a péia ta mijada! hahahahahahahahahaha

Dias depois ela teve uma crise de tosse, e no meio saiu um arroto. Na mesma hora ela disse: smufis faz!! Porque no filme dos smurfs ele toma sabão líquido e solta um baita arroto e ela morre de rir com essa cena... hahahahahahaha

E quando ela tosse, ela pega o meu celular, coloca na orelha e diz: Oi Mone. (Oi Dra. Simone) Por que sabe que quando ela está doente é para ela que a gente liga ahahahahaha.

Semana passada minha irmã fritou uns peixinhos e ela adorou!! No dia seguinte ela pegou os peixes do pega peixe (brinquedo mega velho q se pesca os peixinhos que ficam girando) colocou na frigideirinha e disse: fitá peixinhos deliciosos... hahahahahahahaha

Eu poderia ficar aqui horas e horas escrevendo páginas e mais páginas das fofurices dela, mas acho que acabaria ficando completamente maçante... Então vamos para as fotos do mês!!!

Foto tirada no dia do aniversário dela de 2 anos, na mesma hora que ela nasceu!
Batizado da Andrezza! Airton com Arthur de costas, Imara com Agatha, eu com a estrela do dia, Rafa com a C.
Batizado da Andrezza! Eu e a C "in love".

Nós com nossa afilhadinha linda!

Envolvida com a graminha...
C de olho na fotografa...


Final de setembro friaca na serra... C empacotada pra dormir...
Aqui a madame come assim... Papai é o garçom preferido!
Com o fogão reciclado que eu fiz pra ela...
Aniver do Arthur e da Agatha. Alguns pais da nossa turma de  pais da neo! Da esquerda pra direita -  Miguel, Sheila, André, C, Rafa, eu, Agatha de costas, Airton, Imara, Arthur, Alexandre, Carlos Andreas, Adriana, Sophia, Rodrigo e Juli
C e o balão.
Perfeitinha da mamãe.
Tentando pegar o balão...
Fritando os peixinhos hahahahaha.
Menina pula pula hahahahahaha
Dia das crianças... 
Um domingo de sol na casa do vovô...
Nunca sorridentes!
C diz: subindo morro...
Com o vovô...
Essa honra as tradições!! Chimarrão ao lado do pingo . 
Adora seus livrinhos... 
Minha faxineirinha número 1
Então é isso.. várias e várias fotos esse mês... Eu só gostaria de abrir um "parentisis" as fotos do batizado e do aniversário dos gêmeos foram a fotografa Fernanda Souza que clicou. Lindo trabalho como sempre!

6 comentários:

  1. Lindona como sempre! Adoro o jeitinho da C! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadã querida!!! Ela realmente tem um jeitinho tdo especias hihihihihihihi. beijao

      Excluir
  2. Ai que linda, a gente nem baba né??? nhon nhon nhonnn *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão querida!! É baba pra tdo lado msm hihihihihihi

      beijao

      Excluir
  3. A melhor de todas sem dúvidas foi a ligação pra "Mone"... Essa batatinha é de mais de esperta.
    Débie, tu podia fazer um post volante (nem sei se dá), com o título "Pérolas da Cecília", e ir alimentando ele com as coisas que ela vai dizendo...
    Adorei a dos peixinhos tbm...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha Boa idéiaaaa Grayce hahahahahahahahaha. E olha q tem perolas e mais perolas, essa guria é uma figuraa!!!

      beijaoooo

      Excluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo