Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Feliz é apelido!

Imagem daqui

Bom diaaaa amigas!!!

E aí tdo certinho com vcs?

Por aqui tdo maravilhoso!!!

Semana passada aqui na serra gaúcha o frio tv de lascar... Frio mesmo! Chegou a fazer -2 graus de manhã e a geada tomou conta de tudo... Mas segundo a previsão, essa semana terá temperaturas mais amenas, na casa dos 12 graus... E pra nós isso é quase calor hahahahahahaha.

Mas a semana passada mesmo sendo fria, tivemos noticias ótimas e elas podem não ter aquecido o corpo, mas com tda certeza aqueceu o coração...

Na segunda dia 4 de Junho o querubim Douglas recebeu alta do hospital. E essa noticia foi mto especial, pois o Douglas foi o primeiro querubim que venceu a luta contra a HDC desde que criei o blog. Quando soube da historia do Douglas ele já havia nascido... A família do Douglas é de Salvador e ele nasceu em São Paulo. Foram suas tias Lucilia e Dilma q estraram em contato comigo... Douglas é um guri forte e para orgulho de seus familiares superou tdas as dificuldades. Eu não sei se ele já foi para Salvador, mas sei que de depender das tia a festa com sua chegada será grande. Desejo tda saúde do mundo a ele que foi o bebe com os olhos mais expressivos q eu já vi.

E outra notícia que me deixou mega feliz foi a alta hospitalar da Beatriz. Simmmm, a Bia teve alta no sábado!!!

O Douglas eu acompanhei após o nascimento... Mas a Bia eu vinha acompanhando desde que praticamente a Monique descobriu a HDC... Foram inúmeros e-mails, inúmeras mensagens... Eu sempre me envolvo mto com os casos de HDC, sinto como se fosse a C novamente no lugar dos bbs... E sei que quando eles nascem as mães ficam um pouco mais afastadas da internet, mas com a Monique foi diferente... Acho que nos (Monique me corrija se eu estiver errada) 33 dias que a Bia ficou internada nos falamos praticamente tdos os dias... E isso me deixava feliz e calma, pq não tem nada mais angustiante que ficar sem noticias. A Bia nasceu pequeninha, mas se mostrou grande e guerreira! Nem preciso dizer que ela é o orgulho dos pais e do maninho Henrique que tem cuidado dela como um verdadeiro guardião.
Desejo a eles tda a felicidade do mundo, mta saúde para a Bia e que ela siga orgulhando e tornando os dias deles ainda mais coloridos! Haaa e logo logo a historia da Bia vai estar aqui no blog para nos emocionar e me encher de orgulho!!!

Criei o blog em fevereiro de 2011... Nesse período eu já acompanhei mais de 15 casos de bbs com HDC. E quando digo acompanhei quero dizer que as mães entraram em contato comigo desde que descobriram a HDC de seus bbs... Infelizmente antes da Bia nenhum havia conseguido superar essa má formação... Mas então veio o que eu chamo de uma leva de bebes de aço! Veio o João Pedro filho da Barbara que conheci a historia quando ele também já havia nascido e já esta em casa... Veio o Douglas, a Bia, e tem ainda o João Guilherme e o Emanuel que seguem internados, mas que estão indo muito bem e tenho certeza q logo logo venho aqui contando sobre as suas altas.

Tomara que isso seja reflexo de tratamentos melhores e profissionais mais bem preparados, para que menos mães sofram com a perda de seus querubins.

Então é isso... pra terminar deixo com vcs com o meu salmo preferido!

"Entrega teu caminho ao senhor, confia nele e ele o fará" salmo 37.5



7 comentários:

  1. Fico feliz com essas noticias maravilhosas dos bêbes. Imagino que seu coração fique mesmo cheio de alegria vendo eles vivendo.

    Adimiro de mais o teu blogue e eo teu trabalho com essas mamaes. Tu é uma pessoa muito querida pelo que vejo.

    beijo

    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. OBA!!!! ADORO boas noticias!!!! Que sejam sempre assim"!!!!

    ResponderExcluir
  3. Noticias maravilhosas!!
    Fiquei muito feliz tb!!
    Tenho acompanhado esses guerreiros!!
    Obrigada pelas noticias!!! E virão mais se Deus quiser!!

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, fico feliz q esteja sempre aparecendo por aqui e feliz por fazer parte da nossa corrente.

    Beijao

    ResponderExcluir
  5. Cátia e Aline, realmente essas noticias nos deixam radiantes!!!! E se Deus quiser será sempre assim daqui pra frente!!!

    Beijao

    ResponderExcluir
  6. Debie, vc eh uma queridona! Choreeei lendo o post, pra variar..
    Eh realmente bom demais ver esses querubins vencendo suas batalhas! Eu, como mãe da Bia, me sinto a criatura mais feliz do mundo! Ainda fico aqui com cara de boba olhando pra ela dormindo do meu ladinho... Vou agradecer por ela até o fim dos meus dias!
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  7. Monique tu q é uma queridonaaa!!! hehehehehehe.

    Sei bem como é sua cara olhando pra ela, fiquei varios e varios dias assim e até hj algumas vezes me pego com cara de boba observando a C dormir.

    Oremos para que mais pais tenham essa oportunidade.

    Beijao

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo