Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Revisões em Porto Alegre e um pedido especial...

Então como havia escrito no último post, ontem foi dia de revisões em Porto Alegre...

Saímos de casa mega cedo... Tipo 6:15 da matina com o termômetro marcando 4 "grals" Frioooo pra dedéu... Empacotei a C até entrarmos no carro e depois tive que desempacotar se não ela entala na cadeirinha hihihihi.

Reclinei a cadeira, cobri ela com um cobertorzinho... Ar quente ligado e fomosimbora... Quando começamos a descer a serra ela dormiu (milagre, pq ela dificilmente dorme no carro, mas vendo ela atiradona na cadeirinha, tda tapadinha e quentinha, pensei que até eu teria dormido hehehehehehe).

Saímos cedinho pq era volta de feriadão e a BR 116 devia estar uó... E dito e feito... Q stress...

Chegamos a POA 9:30 mais ou menos e fomos fazer um pitstop lá na dinda Eda... Cafezinho para esquentar... C se divertindo com dinda Eda e dindo Arlindo... E o sol resolveu aparecer e aquecer... Então começamos a tirar as trocentas blusas q estávamos vestindo hehehehehe. Quanta diferença da serra pra lá...

A Eda, foi pegar pra gente o raio x q fizemos na C dia 19, então pedi pra dar uma olhadinha... Abri, olhei, li o laudo... E confesso que fiz isso com as pernas tremendo... E na imagem uma manchona branca sobre o pulmão direito me chamou atenção... Sei que o pulmão não estava tdo expandido no ultimo raio x, mas a mancha era mto maior que a parte não expandida do ultimo exame... E obviamente q já fiquei pensando e fantasiando mil coisas olhando para aquela mancha...

Troquei a roupa da C e partimos para a consulta com o Dr. Fraga... A essa altura já estava calor em Porto Alegre (coisa boaaa).

Entramos na sala dele e era 1 ano que não o víamos... Nossa q bommm reencontra-lo... Ele me passa uma segurança absurda! Ele achou a C linda e esperta! Disse: Nossa, depois de tdo trabalho que tivemos com ela, como é bom vê-la tão bem! Então olhou o raio x... Suspense... E ele disse: Ta maravilhosoooo!!! Não tem nenhum vazamento pleural, a cirurgia ta bemmm fechadinha... Ta de parabéns essa guria! UFAAAAAAAAAAAA!!!! (Eu não pedi sobre a tal mancha... já q estava tdo tao bem não tinha pq ficar questionando, tentando achar pelo em ovo hihihihi). Taaaa eu confesso que fui covarde... Mas até o final do post vou me redimir... Então pelei a C para ele examinar e ela fez akele fiascooooo habitual... Ele achou tdo maravilhoso e pediu somente para ficarmos de olho numa bolinha q há no final da cicatriz da cirurgia da Hérnia... Parece uma preguinha da cicatriz, mas ele disse que pode ser uma hérniazinha (q não tem nada haver com a HDC)... Pediu se notei q ela havia aumentado e eu eu disse q não, pra mim ela sempre foi do msm tamanho... E pediu para retornarmos novamente daqui 1 ANO!!!! \o/\o/\o/

Saímos de lá e fomos almoçar com nossa queridissima amiga Imara... Dio como eu gosto de encontrar aquela locaaaa!!! A gente se diverte e ri sem parar hihihihihi. Me faz um bem tremendo!!! A ideia inicial era almoçarmos na casa dela, mas os lindos (gêmeos) estão gripados então para não expor a C, nos encontramos no bom e velho Total q é perto da Dra. Simone (tínhamos consulta com ela de tarde)...

Passamos umas horinhas por lá, rimos, conversamos e nos divertimos mtoooo. Aproveitei para ir na multisom trocar uma presente que ganhei de aniver... E nossa senhora da paciência, q povo enroladoooo!!! Demorei 10 minutos pra escolher um novo DVD e pra fazer a troca eles demoraram meia horaaaaaaa!!! Pediram meus dados trocentas vezes... Eu já estava a ponto de desistir, quando a mulher finalmente se despachou... Q absurdo! Certamente eles entraram para a nossa lista de atendimento mais lento do planeta. Sim, o Rafa e eu temos uma lista disso hahahahahahahaha.

Bom, depois nos despedimos da Imara, e seguimos para nossa consulta com a Dra. Simone... E para nossa surpresa, foi entrarmos no consultório e 10 minutos depois ela nos chamou... \o/\o/\o/.

Falamos do tratamento que iniciamos na C na última consulta... E chegamos a conclusão q ele esta perfeito já que a temperatura caiu mto nos últimos dias e ela está ótima! Não teve tosse, nem nariz escorrendo e nem espirros... Vamos seguir com ele... Falamos também do cocô... Sim, a C recentemente ficou uns dias "entupida", mas já normalizou... Pedi uma pomadinha para queimaduras (pois ela já queimou a mão 2 x na casa da minha mãe), ela disse que se acontecer de novo é para fazer uma pastinha com bepantol e vaselina e aplicar varias vezes por dia... E disse ainda que cozinha não é lugar para crianças hihihihihihi.

Bom, então mostrei o raio x pra ela também e ela achou maravilhoso!! Disse que o pulmão está tdo expandido!!! IUPIIIII!!!! E então pedi sobre a tal mancha hahahahahahahahaha. Ela me olhou e disse: Mami, essa "macha" é o coração dela hahahahahahahahahahahahaha. Rolamos rindo, né? Ela, eu e o Rafa hahahahahahaha. Dai eu disse: Báh Dra. por isso que a senhora é a medica e eu a mãe neurótica hahahaha e ela disse: mãe zelosa isso sim! hihihihi. (demos mta risada na volta relembrando a cena hahahahaha)

Depois ela pediu pra tirar a roupa da C e foi aquele fiascooooo novamente... Ela vê a Dra. pegar o estetoscópio e surtaaaa!!! Mas dessa vez fizemos diferente... Primeiro medimos e pesamos e antes dela usar o dito, ela pediu para que eu recolocasse a fralda e o body e antes de examinar a C a Dra. examinou a Cáca (sim, a C quis levar a Cáca junto na consulta) e sabe q ela chorou bemmm pouco... Fiquei bem feliz!!! Acho que achamos um meio da coisa fluir hehehehehehe. Ela ( a C ) esta pesando 11.910 e medindo 87 cm... Tá ótima!!!

Pediu para voltarmos somente em Julhoooo \o/\o/\o/\o/

Mto bom um dia produtivo como o de ontem... Só noticias boas e encontro com pessoas especiais!!  ADOREI!

Depois da consulta pegamos o caminho da roça e voltamos pra nossa boa, bela e congelante Garibaldi...


Haaa e não tenho nenhuma foto, pq esqueci a câmera em casa :(



E pra terminar o post de hj, quero pedir para quem tiver um tempinho livre, que faça uma oração para o João Guilherme, o bb com HDC que nasceu em São Paulo com 30 semanas de gestação... A cirurgia para correção da HDC será realizada hj as 11:00... Temos que enviar tda energia positiva q conseguirmos para que ele tenha forças de vencer essa delicada etapa para sua recuperação... Conto com a ajuda de tdos!

Beijao e uma linda e abençoada Quinta a tdos!


4 comentários:

  1. Muito bom saber que ta tudo bem com a Batatinha!!!! \0/ \0/
    e agora é minha vez... Veio a Poa e nem me disse???? hahahaha
    E sobre o Fraga, o vi na semana passada dentro do Moinhos (eu tinha consulta com a minha neuro p/ enxaqueca) e é incrível como a gente se torna "íntima" dele em tão pouco tempo... No nosso caso, nos encontramos apenas meia duzia de vezes e se pensar na quantidade de gente que ele vê e atende todos os dias... Mas ele se recorda, não lembrava do nome, mas perguntou como andava meu "gurizinho"... Ou ele chutou que era menino (já que ha chance de 50%), ou ele se lembra mesmo.... hahaha.
    E vamos a nossas orações.... bjbjbj

    ResponderExcluir
  2. Débbie fico muito feliz com a evolução da C! Vc merece é uma pessoa muito iluminada e guerreira! Estou sempre torcendo muito por vcs!Abçs!

    ResponderExcluir
  3. hahahaha Cátia, pior, falei e me estrepei hahahahahaha. Mas foi corrido nosso dia, alias como tdos os dias q vamos pra i...

    O Fraga é um amor! E essa proximidade e abertura q os medicos nos dao ai em POA é que me faz ir pra i tda vez q a C fica ruim... Aqui, eles olham pra gente como se ouvesse um peral entre a gente... Afe!

    Beijaooo

    ResponderExcluir
  4. Naira querida, mto obrigada!!!

    Também torço mto por ti querida e logo logo vai pintar baby novo por ai!

    Beijao

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo