Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Notícias dos querubins!

Bom dia queridos amigos, desculpem o sumiço, mas estou sendo sabotada. Sim, quando não é o note é a net q não me deixa postar... rsrsrs.

Mas acredito q esses impasses se resolvam hj.

Então vamos as noticias dos nossos querubins!

No dia 3 de Maio recebi uma mensagem da Monique (mãe da Beatriz), dizendo que sua bolsa havia rompido e que ela já estava no hospital... Os médicos optaram por esperar até o Domingo para realizar o parto que ocorreu de forma tranquila... Monique e Bia passam bem... A Bia pesou 2350 kg, não é grandona, mas é fortona e isso não tenho dúvidas!

Os médicos disseram que os parâmetros dela estão mto bons e que hj irão conversar com a Monique e seu marido sobre a possível data da cirurgia...

E quanto ao João Guilherme, ele andou dando sustos em seus familiares... Ele estava com sério problema na função renal... Estava inchado e urinando sangue. Graças a Deus tdo se normalizou e ele já esta sem sonda e está usando apenas fralda novamente.

Peço queridos amigos q continuemos com nossas orações, para que esses dois lindos e fortes querubins sigam lutando e consigam vencer essa má formação!

Conto com a ajuda d vcs e assim q tiver mais noticias eu venho para contar!

Beijão e linda Segunda a tdos...

Um comentário:

  1. Graça a Deus q tudo está no caminho certo...Vamos manter nossas orações e agradecer cada dia.

    Douglas está com refluxo e ainda não mudaram a comidinha dele e por conta disso os medicos estudam para fazer uma nova cirurgia. Espero q isso não necessite....por isso solicito + orações para os nossos guerreiros!!

    Bjs / Dilma

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo