Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

1 ano de blog!!! \o/\o/\o/


É com imensa alegria e satisfação que escrevo o post de hj... Simmm o post de comemoração de 1 ano do blog.

O blog surgiu com o intuito de ajudar outros pais que tivessem que enfrentar a barra dessa doença rara e grave chamada hérnia diafragmática congênita... Confesso que quando comecei não sabia direito onde é que eu estava me metendo já que não era uma leitora de blogs... Mas aos poucos fui tomando gosto pela coisa...

Nesse 1 ano, tenho certeza que o blog cumpriu o seu papel... Mtos pais entraram em contato comigo pedindo ajuda, querendo dividir a angústia de ter um filho com hérnia diafragmática congênita... Foram muitos e-mails msm... Tdos parabenizando pela iniciativa e elogiando a peça chave do blog q é a C. (uiiii mãe coruja adoraaaa!!!).

Nesse 1 ano fiz vários e vários amigos virtuais e reais, e para minha surpresa mtas pessoas acompanham a trajetória da C, mtas pessoas acompanham o blog msm sem nunca terem comentado... E fico realmente emocionada quando saio na rua e as pessoas vem até mim falando do blog, falando da C e com a C com intimidade (cidade pqna tem dessas coisas e eu adoro)... É gratificante msm!

O blog se tornou um vício... Um vício saudável, mas sim, um vício! Nunca imaginei q me sentiria tão bem, nunca imaginei que poderia ajudar tantas pessoas...

Desde a minha adolescência escrevi diários (devo ter uns 10 guardados), e quando engravidei comecei o diário da C... Ele foi até o 1 ano, e depois comecei outro mas confesso que com a história do blog ele anda um pouco de lado e penso seriamente em abandona-lo para ficar somente como o blog q por si só já um bom relato de tda a trajetória dela... Vou pensar mais uns dias a respeito...

Bom, só posso agradecer e agradecer mto a tdos vcs q lêem o blog, que acompanham, q comentam, que ajudam a divulgar, enfim agradeço msm do fundo do coração tdo esse carinho.

E desejo que o blog continue ajudando e emocionando a tdos que por aqui passarem...

Beijaoooo

5 comentários:

  1. Feliz Aniversário!!!!!
    Pensei que falar da C com intimidade, fosse exclusividade minha ....
    Mas Débie, nós que temos de agradecer por vc dividir a história de vocês conosco.
    E se escrever é um vício para vc, para mim ler as historia da C também é um vício!!!!
    E sinceramente ADORO!!!!
    beijos beijos e muitos muitos anos de vida!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O papai da C deixa os parabéns para a mamãe da C... Confesso que as vezes rola um ciuminho do blog, pois as vezes ele se torna a prioridade, mas sei também que é por uma causa mais do que importante para quem escreve, quem convive com a C, para quem lê, e para quem busca informações sobre a HDC. Parabéns Babi! Pela iniciativa e pela mãe e esposa que você é! bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Imara(mãe do Arthur, da Agatha e de quem mais chegar)7 de fevereiro de 2012 11:35

    Parabéns, amiga querida! Partilhar das informações e emoções do blog e da proximidade de vocês é um privilégio pra nós! Muitos anos de vida ao blog, ao babys e à nossa amizade!!!! Amor e +amor!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, parabens pelo sucesso do Blog .... eu sempre leio e adoro as postagens ..... se na época que eu descobri a HDC da Gi tivesse um blog assim, eu nao ficaria tao perdida, tao desesperada, pois fui atras na net de casos de sucesso e relatos e encontrei poucos. Na época eu conheci a Pri e a Marissa e com isto fizemos a página no ORKUT ..... mas este Blog é referencia em HDC.
    beijos a amiga e obrigado por tudo

    ResponderExcluir
  5. Aiii amigas mto obrigada pelo carinho de vcs! E maridão mto bom te-lo por aqui hihihihihi.

    Beijaoooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo