Hj é uma data especial! C está completando 30 meses... 2 ANOS E MEIO \o/\o/\o/
Nossaaaaaaa, sem palavras para descrever o que estou sentindo nesse dia... 2 anos e meio é um marco na vida de qq criança e eu não estou falando só da emoção que é chegar aos 30 meses, mas falo também do desenvolvimento que é muito acelerado.
C está cada dia mais esperta, mais ativa, mais e mais falante... Sai com várias pérolas, como no dia que fomos a pediatra e ela pediu agua... No primeiro gole ela disse: é bomm cerveja é bom!!! hihihihihihihihi adora envergonhar a mãe que vos escreve. rsrs
Na volta da praia eu escrevi que C estava iniciando a adaptação na casa da "Tia Lenir" escrevi sobre isso
aqui. E de lá pra cá a coisa evoluiu muito!
C tem ido religiosamente todos os dias na casa da Tia Lenir. Tem dias que ela faz manha para ficar... Ela não quer vir embora comigo, mas quer que eu fique lá brincando com ela. E isso pra mim é um sinal clarissimo que ela curte muito ficar lá, pois caso contrário ela faria como na escolinha e choraria pra não ficar.
Eu a levo por volta das 8:30, 9:00 da manhã e geralmente a buscamos em torno das 17:30, 18:00... E ela está sempre feliz e algumas vezes não quer vir embora. hihihihihihihihi.
Em meio a essa evolução ela também evoluiu muito nas manhas (tem feito muito mais)... Acho que pelo fato de estar ficando bem menos em casa comigo e como o papai, ela está compensando ficando mais chorona, mais manhosa... Mas compreendo isso e tento lidar da melhor maneira possível... Lógico que algumas vezes o stress toma conta e a vontade de soltar uns gritos é grande, mas me afasto, esfrio a cabeça e retorno para acalma-la... Maternidade cor de rosa a gente não vê por aqui! hehehehehehe. Ela vive numa constante busca pelos limites... Nos testa praticamente o tempo inteiro e haja paciência para lidar com isso e mesmo sendo exaustivo ficamos felizes, pois sabemos que isso faz parte do crescimento dela.
Mas além disso, ela anda super carinhosa também, nos dá muitos beijos, diz eu te amo, dá ipaa (abraço apertado) e nos encanta com sua inteligência.
Uma coisa que ela faz sempre e que me deixa emocionada é na hora que a levamos para o berço a noite. Ela me abraça, chama o pai pra perto da gente e o abraça também, fica com a gente agarradinho e vamos levando ela assim para o berço e ai ela canta a música do Barney... Amo vc, vc me ama! Somos uma família feliz! Com um forte abraço ( e ela aperta a gente) e um beijo te direi (ela beija nós dois) meu carinho é pra vc. Haaaa vai dizer que não é pra se emocionar??? Poxa é mta gostosura, é mto querer bem!
Não canso de olhar pra ela, não canso de exaltar o orgulho que sinto, o amor que só aumenta, aumenta e aumenta... Isso é ser mãe, isso é amor incondicional.
Não a tenho fotografado muito, pois a aversão que ela tem por fotos vem crescendo junto com ela hihihihihihihi. Mas vou deixar algumas para quem estava com saudades de fotos da minha batata linda!
 |
C e o coleguinha Jean Lucca na casa da Tia Lenir |
 |
Essa é do econtro dos pais que tivemos no dia 22 de fevereito... Foi a Andréia, mãe do Brian que fotografou... |
 |
Num domingo de sol, passeando... |
 |
Com a bisa Madrinha... |
 |
Essa é novinha, foi tirada sabado dia 16. |
E por hj é isso. Só quero terminar dizendo que C é minha fonte de juventude, C é o maior e mais lindo presente que Deus me concedeu! É muito amor, é muito querer bem!!
Beijão e uma quinta abençoada a todos!!