Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

sexta-feira, 25 de maio de 2012

O findi ta chegando e a semana foi mto boa.

Bom dia gente, sexta chegou e com ela chegou também o frio aqui na serra... Estávamos tendo temperaturas amenas já há alguns dias, mas a casa caiu :(

Mas como diz o outro: Vambóra aproveitar que a vida é linda e curta de mais para ficar chorando hihihihihihihi

Tivemos uma semana tranquilinha... Passeios ao ar livre, risadas e mta diversão... Mas vida de mãe e blogueira não é sempre cor de rosa não... Cecília teve seus momentos de manhas intermináveis, birras praticamente incontroláveis e "ÓBEVIU" que rolou algum estressezinho mas que foi rapidamente controlado hihihihihihihi.

E essa semana foi cheia de noticias boas por conta dos nossos querubins!

Beatriz foi promovida para a UTI 2, onde não requer tantos cuidados extremos, e começou a receber leite na mamadeira... Se atrapalhou um pouquinho no começo, mas já está praticamente craque na parada hehehehehe.

João Guilherme saiu do CPAP e está respirando e saturando muito bem...

E o Emanuel, foi extubado ontem e no raio x os médicos constataram que o pulmão dele está grande como o de uma criança sem HDC.

Pois é amigos, milagres ocorrem todos os dias, basta ter fé e acreditar. Seguimos com nossas orações para que as noticias boas não parem de chegar.

E hj quero deixar os parabéns para a Bruna Cristhyna que agora é mamãe também da linda Maria Eduarda! A Bruna contou sua historia aqui no blog (para ler clique aqui) e apesar de sua historia ser triste, ela não desistiu e Deus lhe deu a graça de engravidar novamente e ter essa princesa q é a Duda.

Beijão e lindooooo final de semana a tdos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo