Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Meu dia das mães foi especial... Aliás, não só o meu...

Boa tarde queridas amigas, e aí como foi o dia das mães de vcs??

O meu foi maravilhoso!!! Nós, mães sabemos que dia das mães é tdo dia, mas é bommm ele pelo menos ser reconhecido em um né??? hihihihihihi.

O meu dia ontem foi tdibão!!!

Acordar com beijos tanto do marido quando da filha linda não tem preço né?? Não poderia esperar um dia das mães mais especial...

E como imagens valem mais q mil palavras, seguem algumas fotos minha e da minha linda C logo após o nosso almoço especial de dia das mães... Créditos das imagens para o papai Rafa...





E como disse no título, tem duas mães que também tiveram dias muito especiais... Isabel mãe do Emanule e  Monquie mãe da Bia...

Emanuel não andava mto bem... Mas ontem deu uma boa reagida... Diminuíram as drogas e também o O2, e os médicos disseram q se continuar assim até sexta ele fará a cirurgia para correção da HDC. Deus é pai!!

E a Bia ganhou colinho de mãe... Isso msm, ela foi para o colo ontem, em pleno dia das mães!!! Q presentão q a Monique ganhou heim??? E também ontem já começou a ganhar leite materno na mamadeira... 5 mls a cada 3 horas... Pode parecer pouco (e é msm) mas pra eles é um grande passo.

Então é isso, as noticias boas não param de chegar e peço para que continuemos firmes com nossas orações para que esses querubins sigam evoluindo e logo possam ir para casa com seus pais e irmãos!!

Beijão e uma abençoada segunda a tdos!!!


5 comentários:

  1. Adorei o seu blog e sua historia, já estou te seguindo.
    Visite meu blog e participe do sorteio.
    beijos
    maede4princesas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que noticias ótimas!!
    Eu tentei ver seu texto no recanto mas o anti-vírus bloqueou o acesso!!
    Bjos!!
    A Cecilia está linda!!

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra vc no meu outro blog!!!
    http://devaneiosdalila.blogspot.com.br/2012/05/ganhamos-selinhos.html
    Passa lá para pegar!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Grazi fico feliz q tenha gostado e esteja seguindo!!!

    Vou participar sim!!

    Beijao

    ResponderExcluir
  5. Aline, noticias boas são msm tdo de bommmmm!!!

    Vou pegar meu selinho simm!!!

    Beijao

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo