Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

domingo, 25 de setembro de 2011

Vittória mais uma vitoriosa!!

Pois é minha gente é com grande alegria q venho aqui hj dizer que a Vittória, filha da Taty recebeu alta do HMV na terça dia 20 de Setembro.

Depois de 70 dias internada e de muita luta, a pqna Vittória foi para casa!

Eu falei aqui do dia que conheci a Tati no Moinhos...

E depois falei com ela d novo aqui ...
O dia 20 de Setembro é um marco para nós gaúchos e agora para a Taty e a Vittória ele será ainda mais especial!!!

Já convidei a Taty a contar sua história aqui no blog!

Tomara que ela aceite!!

Beijao e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Estou torcendo para que ela aceite contar a historia dela. Quero saber todos os pormenores viu ?
    Ah e eu precisava de falar consigo, quando tiver um tempinho me manda uma mensagem para o meu mail
    marta_kitty10@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá, td bem?
    Adorei conhecer seu blog, lindo!
    Não conhecia sobre esta doença e nunca imaginei que uma hérnia pudesse ser grave...
    Vou seguir sempre...
    Beijos nossos
    www.minhapequenamaria.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo