Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Completando hoje 7 meses...

Puxa, parece que foi ontem que escrevi sobre a chegada do sexto mes da Cecília... O tempo tem passado depressa...

Quem diria q aquela bebezinha cheia de problemas gravíssimos conseguiria superar tdo? Pois é, acho q nem os médicos acreditavam muito... Mas ta aí a Cecília  linda que não me deixa mentir... Ela esta cada dia mais fofa, mais esperta, mais dengosa e mais papuda... Sim é uma matraca solta, não sei por quem puxou hihihihihi....

A cada novo mês q ela completa, mais distantes ficamos da luta q travamos la na Neo... Mesmo assim, não deixo de pensar naqueles momentos nem um dia sequer... Será que vai ser como quando perdemos alguém muito especial e a gente lembra dessa pessoa tdo segundo, tdo minuto, tda hora do dia, mas com o tempo, a gente vai pensando menos... Será que com a Neo vai ser igual?? Pois é não sei... Tenho minhas dúvidas... Aqueles dias marcaram minha vida como jamais pensei que marcariam...

Quem passa pela Neo tem a vida modificada para sempre, e se vc souber tirar proveito dos ensinamentos sua vida se tornará mais especial... Sim, pq o q se vê la, são exemplos de luta, exemplos de amor, exemplos de fé... Os profissionais q la trabalham são pessoas puras, pessoas com o coração aberto, pq não tem como ser diferente cuidando daqueles guerreiros diariamente... Nós que passamos por la, aprendemos lições para a vida tda... Imagina quem trabalha la... Eu gostaria de trabalhar la, eles devem se sentir no céu, já que estão cercados por anjos...

Imagino a alegria q sentem a cada bebê que vai embora para casa com seus pais... E a alegria quando esse msm bebê volta para visitar... Por isso faço questão de sempre dar uma passadinha la na Neo, pois indo la a gente mostra o quanto ficamos agradecidos pelo trabalho deles... Mostrar gratidão é sempre bom...

Acabei me desviando do assunto principal q são os 7 meses da C, mas falar da C e não falar da Neo não tem como...

Enfim, pode até ser que com o tempo eu pense menos nos dias que passamos na Neo, mas já escrevi isso antes e volto a escrever, jamais esquecerei aqueles dias, aqueles profissionais, pois sei que sem eles a C hj não estaria completando 7 meses...


C, brincando na piscina, que por enquanto só tem brinquedos... Água, só no verão do ano que vem...

2 comentários:

  1. Oiii querida!!
    Realmente a marca da experiencia da Neo é a mesma em cada mãe!Pelo menos para mim foi a mesma...quando trouxe meu Lukinhas para casa eu demorei muito para esquecer ou melhor eu não esqueci mas eu não podia fechar meus olhos que um filme me passava pela mente.Sabe desde o dia do parto ate a alta com ricos detalhes e olha que passei 70 dias de neo! me lembro de todos os dias!
    Mas agradeço a Deus por permitir tudo isso aprendi taaaaanto amadureci me tornei como vc disse mais especial!E a vontade é de estar lá dentro trabalhando ajudando aqueles ajinhos a superarem...Sou tecnica em enfermagem cheguei a pensar em fazer uma graduação em neonatal pediatrica.Mas como meu Lukinhas precisa de fisioterapia 3 vezes por semana e acompanhamento com os médicos eu deixo esses planos pra mais tarde tenho certeza que com a cura do meu bebe vou ainda realizar esse sonho em ajudar!!!QUEM SABE EU CONTO AQUI HEHE

    ResponderExcluir
  2. há querida vou imitar vc com a piscina!!! HEHE BOA IDEIA!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo